segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O REINO DE DEUS É DE PODER.



Queridos, o reino de Deus é de poder. será que voce é capaz de entender isto? Não são apenas palavras, não é apenas a pregação do evangelho mais demostração de poder contra as trevas. (1 Co.4,20 Porque o reino de Deus consiste não em palavra, mas em poder.)
Você tem agido assim? Mais o reino está dentro em vós, à palavra nos fala isto. E mais estes sinais acompanharão aqueles que crêem. É Jesus que diz que maiores coisas farão. Pode Jesus mentir? Claro que não, sendo assim o reino que está em todos aqueles que nasceram de novo precisa ser manifesto, para que todas as obras de satanás sejam destruídas e todos os inimigos estejam debaixo dos pés do Senhor Jesus. Isto é o propósito de Deus para a igreja. Todos têm que chegar ao pleno conhecimento da fé, a estatura de varão perfeito que é Cristo. Pode parecer estranho mais está escrito. Se não formos iguais a Jesus não seremos vencedores. Temos que vencer como Ele venceu e Ele nos capacita a isto, com o seu Espírito. O Reino de Deus está dentro em vós. Você crê que o reino está dentro em ti? Se crê, é hora de começar a trabalhar, por que o meu Pai trabalha até agora e eu também. Trabalhar em que sentido você vai perguntar? Uns dirão que já trabalham na igreja, outros dirão que fazem caridade, mais Jesus veio para anunciar o Reino de Deus. Lucas 4:43 (RA)
43 Ele, porém, lhes disse: É necessário que eu anuncie o evangelho do reino de Deus também às outras cidades, pois para isso é que fui enviado. Nós também fomos enviados para isto, anunciar o Reino de Deus que virá, libertar os cativos e curar os enfermos, sermos luz em um mundo de trevas. Agora me diga quantos crêem realmente nisto? Quantas são as pregações que você ouviu dizendo que você deve ser como Jesus? Hoje a igreja não crê que pode ser como Jesus. Usa Jesus apenas como um serviçal pedindo e dando ordens para que os seus desejos sejam satisfeitos. Mais Jesus capacitou a sua igreja com o seu Espírito para que ela faça tudo em nome Dele que virá para governar o reino que satanás usurpou. A igreja é parte importante neste contexto, pois foi destinada a vencer e destruir as obras das trevas e edificar um farol que aponte para o Rei. Luz é sua função e está com bateria novinha e que nunca descarrega... Mais não arranque a bateria senão você não poderá brilhar. Somos totalmente dependentes de Cristo, do seu Espírito. Não tenha falsa modéstia, seja o que Jesus falou que seria não importa que os clérigos digam que você não pode, Jesus disse que deve ser. Está nascendo uma igreja comprometida com a palavra da verdade. Uma igreja ativa, forte e com poder em Cristo. Uma igreja onde todos avançam e ninguém é deixado para traz. Uma igreja que cura, restaura, perdoa, ama e é justa. Uma igreja que enfrenta demônios e os destrona tomando posse do território para Jesus. Uma igreja que prega e anuncia o Reino de Deus que virá e o seu Rei Jesus que governará com justiça e paz. Bendita é esta igreja, por que foi idealizada na eternidade por Deus e nada pode parar o seu avanço. Trema o inferno e os seus anjos porque estamos nos levantando em Cristo, e todas as coisas nos serão possíveis, teremos a fé não apenas do grão de mostarda mais a fé de Cristo. Simplesmente creia.
Em Cristo o Rei.
Sergio Valle.

2 comentários:

  1. Parabéns sementes de Cristo, pela pregação, é assim mesmo, se nos foi dado a autoridade sobre todos os espiritos do mal, que saiam do nosso caminho, ou nós passaremos sobre eles, abusando e tripudiando deles. Exerçamos a autoridade que nos foi dada.Amém?
    Bispo Dr. Jilvio Heck
    Igreja Católica Ortodoxa - Cascavel - Pr
    jilvio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...

    Parabéns sementes de Cristo, pela pregação, é assim mesmo, se nos foi dado a autoridade sobre todos os espiritos do mal, que saiam do nosso caminho, ou nós passaremos sobre eles, abusando e tripudiando deles. Exerçamos a autoridade que nos foi dada.Amém?
    Bispo Dr Jilvio Heck
    Igreja Católica Ortodoxa
    Cascavel-PR.
    jilvio@hotmail.com

    15 de janeiro de 2010 12:53

    ResponderExcluir