terça-feira, 18 de maio de 2010

OUÇA TUDO E RETENHA O QUE É BOM.



O Senhor já nos alertava disto. E neste tempo parece que um numero enorme de pessoas resolveu dizer que é o momento do fim. E verdade que os sinais apontam para a volta de Jesus, mais ninguém sabe a hora, o ano ou até mesmo o século que Ele virá. Nós temos que aprender a observar os sinais e guardarmos a nossa fé até o dia glorioso. Entretanto muitos irmãos estão preocupados com cataclismos e outras coisas das quais nós não temos a menor ingerência. Se houver um terremoto ou um tsunami que podemos fazer?

Podemos apenas ajudar os que estiverem nos escombros se nos mesmos não estivermos. Deus é quem sabe. Mais é incrível como uma onda de “arautos do fim” tem aparecido. Mais nos que temos a verdade guardada em nossos corações, sabemos que não haverá fim e sim o começo de um governo de paz e justiça.

Não se abale! Leia as escrituras, nela você encontrará toda a verdade. Saberá que ainda que morra em catástrofes naturais o nosso Deus, fará os teus ossos serem recobertos de carne e o ressuscitará no dia do Senhor, e estará com Ele para sempre. Promessa feita é promessa cumprida por Aquele que não pode mentir e não o faz. Jesus é o Senhor de todas as coisas e sob este poder todas as coisas se sustentam.

Não tema, creia e descanse. Ele virá mais antes a sua palavra tem que se cumprir integralmente. Nada pode faltar. Logo após aqueles dias, o sol se escurecerá, a lua ficará vermelha, as estrelas cairão do céu, e os seus poderes serão abalados. Gloria a Deus porque quando isto vier a acontecer a sua palavra terá se cumprido. E o reino do mundo se tornou do Senhor e do seu Cristo!

Este é o dia da vitoria do nosso Deus e de todos os que nele crêem. Portanto volte-se para o evangelho e ore para que naquele dia estejamos com as vestes brancas para podermos ser arrebatados e nos encontrarmos com o senhor nas nuvens.

Não dê crédito a tudo que vier a ouvir. Retenha apenas o que é bom. Lembrem-se muitos falsos profetas e falsos “cristos”, aparecerão mais nós temos que saber identificá-los para não sermos enganados. E só podemos fazer isto mediante ao Espírito que em nós habita, e através das escrituras. Não apenas diga amém, mais vá conferir na palavra, orando a Deus, para que o Espírito lhe dê sabedoria. Afinal temos a mente de Cristo, se não a temos devemos buscar ter.

Se Jesus viesse hoje você estaria preparado? Então entes de se preocupar com o final dos tempos e quando eles virão, devemos nos preocupar se nós estamos preparados, pois num abrir e fechar de olhos Ele virá. E ai meu irmão quem for ovelha estará a direita e os bodes a esquerda. Confie nos méritos de Jesus para lhe transformar pelo Espírito, em ovelha. Veja como sua lã branca já cresce. Atenda o chamado do seu Pastor e corra para o aprisco.

Nele o Rei que está voltando.

Ministério Sementes de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário