segunda-feira, 26 de abril de 2010

DERRAMAMENTO DE SANGUE INOCNETE.



“ Mas os teus olhos e o teu coração não atentam senão para a tua ganância, e para derramar o sangue inocente, e para levar a efeito a violência e a extorsão.”(Jr.25.17)

A ganância tem se tornado tão absurda que não importa mais se para conseguir algo, tiver que passar por cima de alguém, importa é o eu o individual. Por causa disto é praticado no Brasil um milhão de abortos clandestinos todos os anos. Alem das mães que morrem ao praticarem este ato. Sangue inocente derramado! Você pode não estar percebendo, mais isto é um sacrifício a moloque disfarçado. Ainda que as mães não se dêem conta disto. Elas fazem por que não se acham prontas para terem um filho, querem priorizar a carreira, já tem muitos filhos, o homem não assume, ou é casado, ou simplesmente o fato de que não quer. Além de que, quando a mulher é muito jovem, seus próprios pais a incentivam a fazer o aborto.

Sangue inocente derramado! O individualismo chegou ao ponto de que mais vale matar agora, para mais tarde quando estiver pronto e estável pensar em conceber. Não importa se Deus me enviou como benção, um filho. Deus não sabe à hora certa eu é que sei. Sangue inocente derramado! E a mídia ainda luta para incutir em nossas cabeças que é bom para as mulheres ter uma lei que permita a pratica de derramamento de sangue inocente.

Quanto mais uma cidade ou pais derrama sangue inocente mais seus habitantes se tornam frios e sem escrúpulos, além de que a terra se torna amaldiçoada (Is.59.7). Sangue inocente derramado! Quem tem o direito de dizer que este ou aquele deve viver ou morrer? Fazer o papel de imperador romano no coliseu, não é papel de mãe. Ser mãe é e sempre será uma dádiva de Deus. Ele confia à mulher um ser que é a sua imagem e semelhança para que a mulher o eduque e o crie com todo o amor. Para isto Ele a faz fecunda. Para receber os filhos de Deus que são enviados para a terra. Mãe é sinônimo de amor, carinho, afeto, proteção. Mãe não é assassina. Não mate o seu filho. Não sacrifique seu filho a um demônio que você nem conhece, mais que espreita a morte de crianças, para que novas gerações não venham a nascer (Jr.19.4). Não derrame sangue inocente. Ainda que você tenha que sacrificar a sua carreira, a sua vida não será em vão, pois o filho que lhe foi enviado será benção.

Não se deixe influenciar por mídias, que servem a propósitos escusos, para sacrificar a ídolos disfarçados. Quando um aborto é cometido Deus chora por quem o praticou, pois vê que o coração deste filho esta empedrado e já não tem amor para dividir. Ama a si mesmo e nada mais. Derrama sangue inocente, e diz que ainda não era um ser. Ou derrama sangue inocente e diz que foi o melhor a fazer, pois aquele ser não teria oportunidade.

Seja mãe, deixe seu filho nascer. Deixe que Deus decida as oportunidades que ele terá. Não seja juiz de uma vida que não é sua. Não sacrifique seu filho a moloque. Deixe seu coração sentir a vida dentro de ti. Ame seu filho, ainda que não ache que é à hora certa para concebê-lo. Não de uma sentença de morte a um inocente. Seja mãe! Que o Senhor guarde todas as mulheres que carregam em seus ventres a vida, para que o maligno não lhes toque e que não tenham o seu coração endurecido. O Rei que está voltando quer ver seus filhos e filhas. Não derrame sangue inocente! Aumente as fileiras dos filhos de Deus que foram remidos pelo sangue do cordeiro, cessando o sacrifício de derramamento de sangue. Todo sangue inocente que precisava ser derramado já o foi em Jesus o Messias. Seja mãe. Ame seus filhos, por que Deus ama os seus. Se suas mãos estão sujas de sangue... Arrependa-se dos seus maus caminhos e volte-se para aquele que é o único que pode lhe trazer paz e conforto. JESUS O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!

No Rei que esta chegando.

Ministério Sementes de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário