sexta-feira, 30 de abril de 2010

IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO.





Qual é a igreja de Jesus? Muitos procuram uma igreja especial, uma igreja sem defeitos. Infelizmente não conseguem encontrar. Mais a palavra diz que a igreja do Senhor Jesus, será sem ruga e sem mácula, santa e sem defeito. Então por que não se encontra uma igreja assim? É simples... As igrejas estão mais comprometidas com suas doutrinas do que com a palavra. Desde os pais históricos da igreja que a mesma perdeu poder. Após o primeiro concilio a igreja perdeu completamente o poder dado por Jesus. A ponto de chamarmos a era que se seguiu, de idade das trevas. E não adianta me dizer que era a igreja romana, pois naquele momento não existia outra. Era a igreja de Jesus. Pode ser que você diga que estava corrompida, vendida, ou outra coisa qualquer, mais era a igreja de Jesus.

E hoje? Como está a igreja de Jesus. Avançamos muito, mais ainda nos falta muito. Dividimos-nos ao invés de mantermos a unidade. Falamos de forma diferente. Defendemos instituições ao invés da palavra e de Cristo.
Muitos se acham donos exclusivos de Jesus, a tal ponto de o fazerem de serviçal ao invés de Senhor e Rei. Dê-me isto, me dê aquilo, onde está minha benção? Tratam Jesus como um garçom pronto a servi-los a todo instante.

Agora vamos pensar... Porque nos dividimos? Porque não falamos a mesma “língua”, temos cada um uma visão se a palavra diz que chegaremos todos ao pleno conhecimento?
Uns crêem em milênio outros não. Uns acham que vão passar pela tribulação e outros não. Afinal porque tantas divisões? Seria este o objetivo de Jesus? Será que ele quer que nós estejamos divididos?
A palavra da verdade não tem duas interpretações, o seu sim é sim e o não é não. Deixe-se guiar pela palavra e não por doutrinas de instituições. Muitos de nós ainda trazemos baluartes, que não queremos derrubar. Mexemos em tudo menos nisto. Afinal isto foi me ensinando há muito tempo... E isto foi dito por um grande teólogo! E a palavra diz o que? E Jesus fala o que ao seu coração? “se hoje ouvirdes a minha voz, não endureçais o vosso coração”. Volte-se para Jesus e a sua palavra. Não negocie, não troque, não faça ouvidos de mercador. Ateste, verifique, confira o que é dito nos púlpitos. Ore a Deus pelos pastores e pregadores. Interceda por eles ao invés de segui-los cegamente. O Espírito de Deus irá guiá-lo em todas as coisas. Lembre-se que Jesus foi contra os doutores da lei. Preferiu os simples aos que já estavam com a mente cauterizada pelas tradições.

Você é o templo do Espírito que o Senhor Jesus lhe enviou. Podem lhe chamar de louco, mais não podem esconder os frutos que você der. Podem tentar lhe esconder, mais o Espírito de Cristo em você é brilhante. Você pode tudo em Cristo. Você é forte em Cristo. Você pode fazer coisas maiores em nome daquele que está acima de todo nome, no céu, na terra e debaixo dela. Ame como Ele, sirva como Ele e fará coisas maiores, para a honra e gloria de Jesus o Rei que está voltando. Creia, isto que está escrito a seu respeito. Serás perfeito, sem ruga, sem macula, santo e sem defeito. Avancemos contra a cegueira espiritual que toma conta de nossa nação. O inimigo já treme ao ver um povo ungido com o Espírito de Deus, que avança sem recuo e destrói as obras da mentira e ergue obras de justiça em nome do Rei Jesus. Já se ouve um clamor como de muitos povos reunidos, o Senhor passa em revista as tropas de guerra. Creia! Adore! Ore! Aja! Ame! Louve o REI TODO PODEROSO, e avance. Tome posse da terra e do reino que lhe foi preparado desde antes da fundação do mundo.
QUEM CRÊ EM MIM, DO SEU INTERIOR FLUIRÃO RIOS DE AGUA VIVA.

Em nome do REI JESUS, que esta voltando.

Ministério Sementes de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário