domingo, 30 de maio de 2010

O ENGANO DA PROSPERIDADE.




Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.(Mt. 6.24)



O “evangelho” da prosperidade é uma mentira!
Ai de vós hipocritas que levam o meu povo a me olhar como apenas um provedor de seus deleites ao invés de me colocar acima destas coisas vãs.

Ai de vós hipocritas que se regalam com as ofertas do meu povo e o deixam perecer em mentiras.

Ai de vós hipocritas, pois fazem do meu povo um povo idolotra que me louva apenas para seu interesse.

Ai de vós hipocritas que assumem o papel de sacerdotes e enchem o coração do meu povo de enganos.

Ai de vos hipocritas que dizem que o meu povo não pode ser atribulado, quando Eu digo que tereis afliçoes.

Ai de vós hipócritas que iludem o meu povo a dar mais e mais e ainda mandam cobrar de Deus.

Ai de vós hipócritas que tratam o meu povo como um negocio lucrativo e abrem empresas se fiando em meu povo e suas doações.

Ai de vós hipócritas que tendo a verdade, ouvem a mentira e compactuam com ela para tirar proveito.
Ai de vós hipócritas que sendo ministros do Evangelho da paz o tornam evangelho da prosperidade.

Bem aventurados os que ouvem a minha palavra e não negociam em hipótese alguma a verdade.

Bem aventurados os meus filhos que usam os seus recursos por mim dados para ampararem os aflitos e necessitados em meu nome.

Bem aventurados os que se doam verdadeiramente as causas do Evangelho da paz e a palavra da verdade.

Bem aventurados sois vós que ainda que pobres sem nada ter para dar, doam-se a si mesmos pelo Evangelho de Cristo.

Bem aventurados sois vós que se deixais ser guiados por meu Espírito e não por homens jactanciosos e fraudulentos.

Bem aventurados sóis vós, que ouvem tudo e vão conferir na minha palavra para ver se a verdade prevalece.

Bem aventurados são todos os que não se dobram a mentiras depois de ter provado o dom celestial de Deus, não sendo levado por qualquer tipo de doutrina.

As armadilhas do inimigo são muitas e Jesus já nos advertia. Busquem em primeiro lugar o Reino e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas.

Nele o Rei, onde não há sombra de maldade e nem mentira.

Ministério Sementes de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário