domingo, 22 de março de 2009

FAZENDO AS TREVAS RECUAREM




A paz queridos irmãos.
O profeta Isaias disse a respeito da igreja do tempo do fim. (Is.13. 4)”já se ouve sobre os montes o rumor como o de muito povo, o clamor de reinos e nações já congregados. O SENHOR DOS EXERCITOS passa em revista as tropas de guerra”. E ai, está preparado para a guerra? É meu querido, guerra, guerra travada todos os dias de sua vida até o final. Se você foi escolhido por Deus para esta batalha, junte-se ao resto do corpo e vamos juntos. Está vindo do céu sobre a igreja uma militância divina que imporá medo em todas as hostes de satanás. A igreja entrará numa disciplina e autoridade que ela jamais conheceu. Não pense você que abandonaremos o mundo em derrota. Não faremos isto. Não fugiremos quando a luz for mais necessária. Estamos prestes a nos levantarmos em plenitude.
Estaremos livres do medo, ou de qualquer coisa que o mundo possa nos fazer. Nossa determinação e nossa coragem conquistarão regiões inteiras. O Espírito que em nós vive será a nossa arma divina, tão poderosa que devastará os poderes das trevas em todos os confrontos. Este exército do Senhor será diferente de tudo que o mundo já viu. Todos os exércitos do mundo quando marcharam sobre o inimigo levaram devastação, desgraça, destruição. Vidas foram ceifadas, mulheres foram estupradas, crianças executadas, o cheiro da morte acompanha os exércitos do mundo. Porem o exército do Senhor será totalmente diferente. Ele fará guerra fazendo o bem. Os exércitos do mundo por onde passaram deixaram para traz um deserto. O exercito do Senhor deixará cura, restauração, paz, prosperidade e tomará posse do reino para o seu Rei que virá. Este exército não saqueará nem pilhará mais edificará. O amor que terá o exército será algo ainda não visto pelo mundo. Até os que os matarem serão amados. Este amor será capaz de converter multidões a adorar e glorificar o Senhor. Assim como o medo é o maior poder maligno, o amor é o maior poder do céu e o confronto entre eles será a destruição total do medo.
Aproveite enquanto a tropa ainda não está se movimentando para se preparar, crescer em amor, fé e obediência. Isto o fará forte para e lhe dará poder para vencer todas as potestades e principados das trevas que estão para serem liberados nos últimos dias. Eles trarão medo, ódio e anarquia em uma proporção também nunca vista pela humanidade. Quando as pragas devastarem toda a humanidade a igreja do Senhor se levantará como um exército unido, forte e poderoso e se apresentara com o poder de curar qualquer doença, tornando conhecido o refugio em Cristo onde todos podem se abrigar. E ai? Vamos nesta? Vista sua armadura e vamos para dentro deles, amando os seres humanos e destruindo demônios pelo poder em nós, dado pelo Espírito de Cristo.
Quando clamamos as trevas tremem, quando avançamos elas recuam, portanto não pare de clamar mais clame avançando.
No REI que virá.
Sergio Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário