terça-feira, 3 de março de 2009

A MARCA


A paz queridos.
Enviaram-me um e-mail dizendo sobre uma suposta marca que os cartões de credito estariam para colocar nas pessoas através de um chip, e associaram este chip com a marca da besta. Se você não consegue viver sem um cartão de crédito, então esta realmente será uma marca da besta, entretanto saiba que todos nós temos, ou teremos uma marca. Uns tem a marca de Cristo outros tem a marca da besta e outros ainda não foram marcados. Todo o mundo espiritual pode ver esta marca. Os filhos de Deus são selados com a marca do LEÃO DE JUDA, o único que foi achado digno de abrir o selo, porque venceu e o seu nome foi colocado acima de todo o nome. Ele é o cabeça de todo principado e potestade, e toda autoridade lhe foi dada no céu, na terra e embaixo da terra.
Para que serve esta marca? Os que forem selados com a marca de Cristo, que é o seu Espírito, não poderão ser atormentados pelos anjos que serão enviados para atormentar a terra. Os que não forem selados com o selo do CORDEIRO sofrerão os danos causados por eles. Estes terão a marca da besta. Que marca você tem? A que Deus você serve? Você já se perguntou isto? Será que você está marcado, ou ainda não recebeu nenhuma marca?
Existem muitas marcas da besta, cuidado para que você não se deixa marcar por uma delas. Tudo aquilo que o afasta da palavra e de Cristo pode se tornar uma marca da besta. O apostolo João já nos advertia que muitos anti Cristos já estavam entre a igreja naquela época. Não se engane tudo que se levanta contra Cristo é o anti Cristo. O objetivo deste espírito contrario a Cristo é selar com a sua marca de besta todos os que lhe derem ouvidos, e o seguirem e o adorarem. Você pode adorar a Cristo e ser você mesmo? Não você não pode. Quando você se torna servo você passa a obedecer a todas as palavras do seu Senhor. Manda quem pode obedece quem tem o Espírito. Você tem escutado o que o Espírito tem lhe falado ou tem feito ouvidos de mercador? Você morreu com Cristo ou ainda esta agonizando? Só aqueles que tomaram a sua cruz e seguiram a Cristo incondicionalmente receberão a marca do CORDEIRO. Obediência parcial é igual à desobediência total. Talvez você ainda não tenha sido marcado. Muitas marcas do anti Cristo estão ai e muitos estão pedindo para serem selados. A egolatira, consumismo, sexolatria, busca desenfreada por dinheiro, por poder e todas as coisas que se tornam mais importantes que Deus e a servi-lo são marcas do anti Cristo. Fique preocupado sim, porém mais que preocupado fique atento e não se deixe marcar com a marca da besta. Não aceite suborno, seja santo como santo é o nosso Pai. O mundo tem uma marca, nós não somos do mundo, não precisamos carregar a marca dele. Seja ousado ande no mundo mais não se pareça com ele, seja semelhante ao seu Rei que está próximo. Com a marca do Rei você poderá desfrutar do seu reino. A besta e o falso profeta irão para o lago de fogo e enxofre. A opção é sua. Seguir a Cristo ou o mundo.
Em Cristo.
Sergio Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário