quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O DIA EM QUE A TERRA PAROU.



A dez anos atrás a terra parou para ver uma nova forma de guerra. O medo! Através do terrorismo Bin e sua turma lançavam um véu sobre a humanidade e transformavam o pensamento coletivo, em vingança a qualquer preço. O ódio foi plantado naquele dia e gerou filhos, encontrou terra fértil no coração de muitos. Novas gerações serão assoladas por este evento. Um tempo depois a mesma coisa aconteceu em Madri, gerando mais ódio.
Mais e nós? Os discípulos de Jesus... Como vamos lembrar este evento? Tenho uma sugestão que gostaria de compartilhar com todos os irmãos... No dia 11 de setembro deste ano, pratique boas ações e não se irrite de forma alguma. É um exercício difícil, mais passe esta ideia a frente. Vamos lutar contra o terrorismo com o amor que temos em nós. Demostre o seu amor por alguém desconhecido neste dia e se a pessoa não entender o motivo de tanta gentileza... Explique!
Todos neste dia serão lembrados pelas mídias, serão inúmeras reportagens lembrando o ocorrido. Muitos fomentarão mais ódio. Mais aqueles que são de Cristo estarão orando para que o amor seja sobre todo o ódio neste mundo. Espalhando uma corrente de amor por toda a terra. Ainda que ninguém veja ou saiba o que você está fazendo, faça a sua oração para um mundo com amor. O céu estará vendo e escutando as orações.
O amor tem capacidade de mudar o mundo como já mudou para sempre na vinda de Jesus. mais coisas maiores faremos e devemos começar a praticar. É apenas um dia... Na verdade nós os que cremos, deveríamos sermos assim sempre.
Eu estou propondo a todos independente de religião. Até porque eu não tenho uma. Que unamos os nossos pensamentos no amor de Deus, que amou o MUNDO de tal maneira, que deu o Seu Filho, para morrer por todos nós. Pediu-nos apenas uma coisa... Amem, amem até os seus inimigos. Não importando o que ele fez. Perdoe e ame. Repudie toda forma de violência. Denuncie, ajude, levante, sustente, dê animo...
Este será apenas mais um dia, entretanto haverá um dia que a terra irá realmente parar. O dia da nossa redenção. Dia que todo o joelho deverá dobrar-se e toda língua irá confessar o nome de JESUS como Salvador e Senhor. E neste dia, se você não amou será um dia terrível. Você desmaiará de pavor e de medo. Mais os que estiverem confessado com a boca o nome do Seu Salvador amando como Ele amou; estarão felizes e em paz.
No dia 11 de setembro a terra parou para ver a idiotice, aliada a insanidade. No dia do Senhor a terra irá parar para ver JUSTIÇA E MISERICORDIA.
No Rei que está voltando.


Um comentário:

  1. "Espalhando uma corrente de amor por toda a terra."- Não só no dia 11/09, mas todos os dias é disso que a Humanidade está precisando!

    ResponderExcluir