quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ESTÃO ME ROUBANDO NOS DIZIMOS E NAS OFERTAS.

“E o amor se esfriará de quase todos.” Quanto mais rica mais soberba está a “igreja” que diz que é sem nunca ter sido. Para que serve a Igreja se não for para trazer alivio, libertação, verdade e amor. As arrecadações tem sido gigantescas, o dízimo tem sido abundante, entretanto, órfãos e viúvas e irmãos passam necessidades sem igual enquanto a “igreja” está farta de tudo. Esta arrecadação sem precedentes na historia da fé não tem servido para benção da igreja. Ao contrario, tem sido ruina de muitos. Tamanha arrecadação tem sido usada apenas para o deleite do clero, enquanto os irmãos se desdobram para entregar mais e mais de seus orçamentos já apertados, com a promessa de que ao dar o “Senhor” devolverá em dobro ou a cem por um. Só barganha!
Assim como em um golpe de bilhete premiado, a grande maioria dos irmãos dá o fruto do seu trabalho esperando recolher “bênçãos” sem medida. Ai de vós Fariseus hipócritas, que enganam estes pequeninos por ganancia para satisfazer o seu ventre. Para que serve o dizimo e as ofertas? Para que não falte mantimento na casa do Senhor... Qual casa do Senhor? A conta bancaria das “igrejas” estão abarrotadas, os palácios estão cada vez mais luxuosos e Jesus cada vez mais, trocado pela prosperidade e a aparência de bom.  Casa do Senhor são todos os que o Senhor faz habitação com seu Espirito. Eu e o Pai viremos e faremos morada nele.
Jesus nunca foi tão “conhecido.” Fala-se muito mais o seu amor está longe dos corações que tem sido, amornados pela falácia da prosperidade. A “igreja” está tão absurdamente jactanciosa, que diz que de nada precisa, tem tudo, mais o saco não tem fundo. Apesar de ter tudo precisa de mais, precisa de rádios, canais de tv, editoras... Com a suposta alegação de levar o Evangelho a todo o mundo. Quando na verdade servem-se do Evangelho para arrecadar mais e difundir o engano.
Entretanto esta mesma arrecadação poderia ser usada para o amor pelos pequeninos, e a palavra seria muito mais difundida em verdade e amor. Não escolha desculpas para relativizar o que os seus olhos veem. Você sabe do que eu estou falando. Todos os que fazem parte disto sabem. Deus está a ponto de vomitar está “igreja” morninha. Sem obras e sem AMOR.
Não deveriam ter órfãos desamparados, onde a “igreja” tem tanto dinheiro. Não deveria haver famintos de comida, bebida e verdade, onde a “igreja” atua. Desperta ó tu que dormes! O Senhor está vindo... Ele irá pedir contas de tudo que lhe deu.
Seja tu Igreja verdadeira, quente em Amor e verdade, sem as mazelas da religião e sua hipocrisia. Abra os olhos em Cristo e veja a verdade. Pare de “sofrer” agora ainda que sofra com a pele da “igreja” sendo de ti arrancada para que a essência de Deus fique a mostra e não passe a eternidade sofrendo. Seja Igreja. Use os seus recursos para amar ao seu irmão a quem vê. Viva em comunhão com os que em Cristo na verdade não se voltam ao próprio vomito como um cachorro, voltando a velhas praticas de sacrifício, quando tudo já esta consumado.
Não tente anular a cruz de Cristo o Salvador, pela doação de dízimos compradores de indulgencias de um suposto rei que o Rei conhece e o abomina. Dê segundo o seu coração lhe propor aqueles que usam o dizimo e as ofertas para o crescimento do AMOR DE JESUS.
Quem tem ouvidos ouça.
No Rei que esta voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário