quarta-feira, 29 de junho de 2011

REVESTIDO DE PODER.



A igreja tem fascinação pelo poder de Deus... Mais para que?

Por que queremos tanto poder? Sabemos usa-lo? Ou o queremos apenas para demostrar quem somos?

Responda você mesmo a Deus! Veja se você usa o poder de Deus ou está em nome de Jesus usando o “poder” para se beneficiar ou para acusar os diferentes de você. Veja se está usando o “poder” para curar ou para deixar mais doente. Está usando para dar vida ou para matar? Usa em causa própria ou para servir? Afinal para que você usa o “poder” que lhe foi dado?

Se o usa para servir a ti mesmo, cuidado! Pode estar usando o “poder” de quem você não conhece. Lembre-se que Jesus disse que muitos viriam em seu nome e fariam sinais e maravilhas, entretanto Ele não os conhecia e nem os tinha revestido de Poder.

Hoje a igreja está na sua grande maioria claro que há exceções, travestida de uma autoridade que não tem. Tornou-se um show servir a “deus”. Mais este show tem preço e um ingresso bem caro. Barganha-se de todas as formas, usa-se de artifícios diversos para atrair multidões que busca incansavelmente a vida em coisas materiais, e estão recebendo as coisas sem vida.

Por conta disto as igrejas estão cheias de “milagres”, mais quem está fazendo milagres? Jesus nos advertia que muitos falsos profetas surgiriam. Temos agora evangelho da prosperidade entre outros que nada tem haver com o Evangelho do Reino de Jesus. Se você é um destes que apenas quer as benesses do evangelho da prosperidade continue onde está. Entretanto se quer uma vida nova em Jesus, com as implicações que o Evangelho de Reino traz, venha para a verdade. Renda-se hoje mesmo ao único que pode dar vida em abundancia eterna, JESUS.

Não troque o Evangelho do Reino e seu Rei, por momentos nesta vida. Ainda que um anjo lhe apareça trazendo algo novo, seja anátema. Leia o novo testamento e veja o que Jesus fala a respeito dos que com Ele estão e dele receberam Poder.

Toda a autoridade nos é dada em nome do nome, que esta acima de todo o nome, no céu, na terra e em baixo da terra, JESUS o Rei dos reis e Senhor dos senhores. E para que serve este Poder de que somos revestidos? O que faremos com ele? Para que o queremos?

Se você acha que o Poder de Deus em nós é para lhe dar as coisas da vida, esta muito enganado. O Poder de Jesus em nós é para servir e servir a todos e não apenas os que nós acharmos que devem ser servidos. Devermos usar o poder de Deus em nós para servir a religiosos, ateus, homossexuais, prostitutas, ladrões, políticos, assassinos, pedófilos, feiticeiros, mentirosos, adúlteros, glutões, doentes, mendigos, ricos e até os crentes.

Se assim o fizermos estaremos servindo a Jesus e por consequência a nós também. Estaremos amando verdadeiramente, sem barganhas. O poder que Deus nos dá é para amar a todos e quando amamos nada nos resiste em nome de Jesus. O diabo, os demônios, potestades, principados, dominadores deste mundo, são destruídos pelo poder de Jesus em nós. O Reino de Deus é instalado em nós e o Rei que nos governa chama-se Jesus.

Isto não nos impede de passar por tribulações múltiplas e tentações variadas. Estas nos fazem crescer e sermos aprovados vencendo e permanecendo de firmes na fé. Juntamos e não espalhamos. De nós corre um rio de agua viva, que dá de beber a quem tem sede e todos os que bebem deste rio jamais voltam sedentos. São plenamente satisfeitos, ainda que o mundo lhes traga problemas do mundo. Já não somos do mundo e renovamos o nosso entendimento pela fé. Vivemos para Deus no mundo e o servimos em nome do Rei Jesus, para que o mundo creia que Jesus é o Rei.

É para isto que serve o PODER de DEUS. O que passar disto é do mal, é engano, é satisfação própria, é tentativa de domínio, é usurpação, é barganha, é mentira, é jactância. Não se engane, se o PODER de DEUS está em ti é para servir. Se assim não for é apenas poder e você nem sabe de quem é. Acorde!!! Leia os Evangelhos e tenha um encontro com JESUS.

No Rei que esta voltando.

Sergio Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário