sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MEDO, MENTIRA, CULPA. OS FILHOS DO DIABO!

O diabo tem oprimido a humanidade através de seus filhos, que escravizam a mente dos humanos, para leva-los a morte. A estratégia é simples... Ele engravida os humanos com a mentira, gerando medo e culpa. E todos os que são engravidados pela mentira, após terem a parido, se tornam estupradores de outras mentes, gerando novas mentiras, medos e culpas.

Portanto se você sente medo ou culpa, atente para sua vida e veja onde há mentira em você.

Veja em que tempo você foi engravidado deste engano, que lhe gerou estes filhos do mal. E comece a tratar-se. Eu lhe indico o Medico dos médicos. Jesus é o único que pode lhe trazer a cura destas enfermidades que estão dentro de ti. Ai tornar-se-á nova criatura, e as coisas velhas ficarão para traz.

Quero lhe alertar que muitas instituições chamadas de igreja, são na verdade geradores de enganos, que levam a escravidão, a culpa através do medo. Se você pertence a algum lugar assim, sai dela filho meu e venha pertencer a Mim, que Sou manso e meu julgo é suave e o meu fardo é leve. Eu Sou e ninguém mais é. Mais os que em mim estiverem também serão, e em mim estando já são. Eu sou o que dá vida. Encho corações de esperança. Eu sou a verdade e em mim não há sombra de maldade. Se você tem medo é porque ainda não me conhece, apenas houve falar de mim. Se você sente culpa é porque nunca teve um encontro Comigo que tenho misericórdia eterna. Se você nunca me encontrou é porque está vivendo uma mentira, e a prefere a Mim. Sai dela filho meu! Eu te quero! Mais não vou lhe estuprar com a verdade. Eu o amo e se você me conhecer, certamente vai querer que eu habite em você.

Se alguém lhe domina por medo, este não é meu. Se alguém não lhe tira culpa, este não esta comigo. Se alguém não lhe deixa livre, este não tem parte comigo. Se usar a minha palavra para domina-lo é do Diabo.

Os meus filhos são livres e libertam em meu nome. Não geram medo nem culpa, nem pregam mentiras. Apenas apresentam a mim e permitem que o Meu Espírito os use, pois preferiram ser meus servos mesmo sendo livres, e me servem dia e noite. Anunciam a boa nova do meu reino e me honram com suas vidas.

Não tema, venha para a verdade que gera vida e vida eterna. Venha para Cristo Jesus.

No Rei que esta voltando.

Sergio Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário