segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu sei que nada acontece sem a tua vontade.


Em tudo daí graças. Esta é uma realidade. Afinal a nossa vida é como as ondas do mar hora estamos em cima, hora em baixo. Mais estejamos onde estivermos se Deus estiver conosco estaremos bem. Ainda que tudo pareça mal, estaremos guardados em Deus. Quando cremos assim a nossa vida é sempre uma vida de louvor a Deus. As nossas experiências boas e más, nos fazem crescer e confiar mais naquele que É. Lembre-se que há tempo para tudo debaixo do sol. Tempo de se alegrar e tempo de prantear. Devemos nos alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram. Trazendo conosco sempre a presença daquele que é tudo em nós.

Se vivemos, é por Ele que vivemos e se morremos é por Ele também. Vivemos em servidão a Cristo, servindo sempre em tudo a todos. Muitos têm saído e pregado um evangelho anátema do evangelho do Reino de Deus. Declaram cura sem terem sido curados, falam de prosperidade, onde só os próprios são enriquecidos, colocam Jesus em um plano inatingível para qualquer ser humano. Desligam ao invés de ligar e dar liga. Não dê credito a mim, mais dê as escrituras que fazem de você um ser livre em Jesus. Um ser novo em Jesus; eterno, manso, temperado, amoroso, fiel, bondoso, alegre, com total domínio sobre si, verdadeiro.

Não seja apenas o que querem fazer de você. Um hipócrita diante de Deus. Um homem ou mulher que conhece a palavra e que tenta moldar e dominar a todos conforme o seu entendimento. Seja libertador, pois se assim não fizer, serás igual aos fariseus que sabiam a verdade mais preferiram recusa-la, em prol de seus interesses, tornando-se pedra de tropeço.

É com muita tristeza que vejo a igreja se travestir de sacerdotisa de deus ao invés de corpo de Cristo. A Igreja de Cisto nada tem, pois tem tudo em Cristo e de nada precisa, sendo saciada em todas as coisas. Ela dá de graça a graça a ela enviada. Não barganha, não vende, não empresta, não negocia, não faz associações, não prende, solta, não amarra, liberta, não escraviza, dá carta de euforia. Se você é igreja, parabéns! Mais se você pertence a alguma instituição que assim não procede... Sai dela filho meu.

As instituições acham que tem tudo, enxergam, estão ricas. Miseráveis que são, estão nuas e cegas e seu numerário de nada tem valor. Quanto a ti compre ouro refinado na verdade da palavra, olhe para Jesus que é o colírio que dá a visão do Espirito, e receba a vestidura branca que é o passaporte para o Reino Eterno de paz e justiça.

Não se deixe enganar. Olhe para o alto, para Cristo, que não mudou e não mudará. Leia as escrituras e aprenda com Ele a verdade.

No Rei que está voltando e te ama.

Sergio Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário