quinta-feira, 17 de março de 2011

VOCÊ ESTÁ SURPRESO COM OS ACONTECIMENTOS NO JAPÃO? TEREMOTO, TSUNAMI...


Os últimos acontecimentos no Japão levaram o mundo todo a pensar em como somos frágeis diante da natureza. O Japão com toda a tecnologia que a ciência humana desenvolveu, não consegue prever ou prevenir que nenhuma força da natureza possa agir.

Incrível é que aqueles que se dizem Cristãos se surpreendam com os fatos. As escrituras nos falam que todas as ilhas do mundo fugirão e sumirão. Todos os montes desaparecerão. Se você nunca leu isto é por que nunca leu com olhos de filho de Deus. O Senhor fará a maior terraplanagem já vista. Todos os montes desaparecerão ficando apenas o monte Sião.

Mais não precisa ficar apavorado, afinal se vivemos; vivemos para o Senhor e se morremos, para Ele também o fazemos. Quer vivamos ou morramos os que estão em Cristo com Ele estarão na eternidade. Não espere um tsunami chagar a sua vida para voltar-se para a verdade. Não espere um abalo destruir sua crença, tenha fé já, hoje, agora! Não espere para contar os mortos e deles fazer parte, receba vida agora em Jesus. Se você já é um dito Cristão, assuma os seus afazeres de discípulo. Cabe a ti anunciar o Reino de Deus que esta dentro de todos os que se viram filhos do Rei, escolhidos por Ele mesmo e se rederam a Soberania e Majestade do Rei. E o Rei veio e em nós fez morada, e nós todos os que receberam do Seu Espirito temos o Reino em nós, e damos de beber da agua da vida a todos os que se achegarem. Em Cristo Jesus somos filhos quando abençoamos, perdoamos, levantamos, damos animo, aconselhamos, mostramos a verdade, e deixamos os irmãos livres no Espirito, mais principalmente amando, para atuarem da mesma forma.

Pode você dizer: sede meus imitadores como eu sou de Cristo? Está deve ser a nossa busca incansável, até que um tsunami ou qualquer outra coisa nos leve a presença daquele que È. Devemos correr a nossa carreira até o fim, sempre dispostos a firmes em ajudar, em quaisquer circunstancia. De alegria ou de dor, com ou sem tsunami, terremoto, radiação, ou outra coisa qualquer. Aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á. Dê de sua vida que Cristo lhe deu a quem precisa, e receba Dele mesmo uma nova e renovada eterna vida, enviada do trono do Soberano para lhe encher a ponto de sobejar, mais de que lhe servirá uma vida em abundancia se não puder dividi-la com ninguém.

Viva o Evangelho para que o Reino de Deus esteja cheio dos que por amor de Deus em ti e em mim que receberam o Espirito de Cristo trabalhando sem cessar para que a verdade seja vista por todos.

Os discípulos de Jesus estão comovidos e não apenas comovidos, mais tristes e angustiados, não com os fatos mais com as vidas que lá estão. E muitos estão se mobilizando em oração e ação para minimizar os fatos.

Irmãos nossos que estão no Japão estão tentando alugar uma casa para abrigar os que perderam tudo, mesmo estando eles no mesmo lugar abalado pelo terremoto e agora pela radiação, e pensando apenas em servir e amando os seus semelhantes.

De modo que se você quiser ajudar contribuindo com alguma quantia para que a casa possa ser alugada para prestar servidão aos nossos irmãos, seja livre para doar a quantia que quiser.

Basta enviar um e-mail para claudionagaoka@hotmail.com e o irmão Claudio dará todas as informações para que você possa contribuir. Doe com alegria no coração, pois sua ajuda será um alento para muitos que lá se achegarão. Mais não deixe de orar e interceder pelos irmãos que lá estão. Que Deus abençoe a todos no nome daquele que consumou tudo na cruz.

O Rei que esta voltando...

JESUS, O NOME QUE ESTA ACIMA DE TODO O NOME, NO CÉU, NA TERRA E DEBAIXO DELA.

Sergio Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário