domingo, 24 de janeiro de 2010

TRÁFICO DE ALMAS!



Diariamente temos ouvido e visto tantas noticias ruins nos meios de comunicação que muitos já perderam a esperança de dias melhores. Roubos, assassinatos, trafico de drogas, corrupção, pedofilia...

Tudo isto é muito triste e porque não dizer revoltante, sim revoltante. Quantas vezes nos indignamos ao vermos uma reportagem sobre algum destes fatos? Em seguida a revolta, escolhemos alguém para ser o culpado por este caos. Geralmente colocamos a culpa no governo, não importando o partido, ele o governo é sempre o culpado. A bíblia, entretanto, já nos adverte sobre este tempo em (2Tm. 3.1).

Mais nós, os que cremos, deveríamos nos preocupar muito mais. Não apenas nos preocuparmos, mais termos a certeza de que nós podemos muito em Cristo para transformar este quadro. Afinal o príncipe deste mundo é o verdadeiro governante e o objetivo é roubar, matar e destruir. Pelo jeito o plano do príncipe, vai de vento em popa.

Se você acha que o caos é pouco, você não tem idéia das intenções do príncipe e seus asseclas. Ele a muito faz um trafico que aos olhos dos “expertos” não existe. Contudo tem obtido grande êxito naquilo que faz. Você pode me achar louco e eu realmente sou. Mais minha loucura é servir ao Rei que é o verdadeiro dono do trono e do mundo e de todas as coisas que nele há.

O príncipe sabe disto, então ele o príncipe tenta destruir tudo para que quando o Rei vier não encontre nada, absolutamente nada. O príncipe espera que ninguém tenha sobrado para que o Rei seja sobre eles. Por isto ele faz um trafico daquilo que é mais precioso para o Rei. Almas!

Ele as seduz com prazeres e deleites, que parecem ser maravilhosos, e são se apenas olharem para o que eles proporcionam por um breve momento. O príncipe se aproveita da alegria momentânea e aprisiona as almas tornando-as escravas para o seu sadismo. Então ele as atormenta até a morte, pois sabe ele que após a morte elas não terão opção e tem o objetivo de atormentá-las eternamente. Mais ele sabe que o seu breve reinado terá fim. Por isto ele faz um trafico de almas tão severo. Quanto mais almas forem roubadas, mais ele terá na eternidade de sofrimento que é o que está preparada para ele e os que o seguirem.

Mais o Rei, que sabe de todas as coisas, deixou aqui um povo, escolhido antes de tudo isto. Este povo faz resistência ao príncipe e seus asseclas da guarda imperial que se venderam por pequenos prazeres, e seguem o príncipe nesta tentativa de governar eternamente um território do Rei.

Este povo de sacerdotes reais, escolhidos pelo próprio Rei, são o alvo de toda a ira do príncipe. São perseguidos o tempo todo e o objetivo do príncipe é fazê-los bandear-se para o lado dele. Para isto usa artifícios, inclusive se transformar em luz, para enganar se possível até os escolhidos.

Mais o Rei lhes deu uma unção impossível de ser tirada pelo príncipe. Está unção traz o poder e a autoridade do Rei sobre os seus escolhidos. O príncipe sabe que ele não é páreo para o Rei. O maior medo dele é que os escolhidos percebam que são fortes o suficiente para derrotá-lo. E unidos pelo Espírito do Rei avancem para tomar o reino das mãos do príncipe e entregar ao Rei, o verdadeiro dono do trono.

Vamos acordem irmãos! Almas estão sendo traficadas para o tormento eterno, enganadas por mentiras. Muitas destas mentiras estão sendo contadas entre o povo escolhido. Mais o Rei não admite que estejam no seu Reino, mentirosos. Então o Rei deixou um manual de conduta e vida para os seus escolhidos. Simples como é o Rei. Basta ir ao manual e ver toda a verdade que lá está. Inclusive não sendo necessário que ninguém nos ensine, pois o Espírito do Rei que é a nossa unção é capaz de nos ensinar todas as coisas.

Não reclame mais das coisas do mundo. Ouse ser o que você foi feito para ser. Use a autoridade do nome que está acima de todo nome, no céu, na terra e debaixo da terra, para mudar e retirar das mãos do príncipe as almas que ele está traficando. Avance sobre as “bocas” de almas e as retire das mãos dos verdugos. Quando eles nos vêem vestidos para a guerra eles tremem. Lembre-se que o Rei esta chegando e não quer ver bocas de almas no seu Reino. Ele o Rei, espera que quando chegar só os que estiverem vestidos a caráter, com vestiduras brancas é que terão participação no seu Reino eterno. Atos de justiça são o que compram as vestes brancas. Se vista e vá a busca dos depósitos de almas que ainda estão em local em que podemos resgatá-las.

Nele o REI que está chegando.

Ministério Sementes de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário