sexta-feira, 5 de março de 2010

EVANGELHO DISNEYLANDIA


Então, a cada um deles foi dada uma vestidura branca, e lhes disseram que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completasse o número dos seus conservos e seus irmãos que iam ser mortos como igualmente eles foram.(Ap.6.11)

Ainda não se cumpriu o numero de mártires. Você está preparado para sofrer? Para dar sua vida pelo evangelho? Será que dará mais importância a sua vida? O estranho é que o evangelho que está sendo pregado por ai, diz que você vai ter tudo, que tem que ter agora. Não fala em tribulação em arrependimento, nova vida. Apenas o seu bem estar é o importante.

Quero lembrar que virão tempos difíceis, onde apenas pronunciar o nome de Jesus vai nos levar ao cárcere ou a morte física. Você pode não estar notando, mais alguma coisa está para acontecer no mundo. Jesus já dizia para observarmos os sinais. Terremotos em vários lugares, catástrofes naturais. Mais o pior é que está tudo correndo para que seja feita no mundo uma nova ordem.

Assim como foi feito na Europa com a união européia, está se projetando uma nova ordem mundial. Interessante é que os lideres de diversos países e da igreja romana, tem pedido por isto. Até o nosso presidente já se pronunciou a favor.

Sinceramente eu não sei o que isto quer dizer, mais sei que coisa boa não é. Tudo está sendo direcionado, manipulado para que quando ocorra, a maioria das pessoas vejam isto como a solução do mundo. Mais o homem não tem a solução para o mundo. A palavra diz que Cristo é a solução do mundo. E o messias o Salvador. O único que pode e fará. JESUS o salvador! Estão tentando dizer que somos capazes de dar um jeito e por tecnologia e estudo conseguirmos salvar o mundo. Não... Não conseguiremos, pois o mundo jaz no maligno.É necessário que venha o Messias e que o reino se torne do Senhor e do seu Cristo.

Então este evangelho que é pregado por ai, sem arrependimento de obras, mudança de vida, sem amor. Um evangelho que apenas privilegia os dízimos, ofertas e que não fala de caráter de Cristo em nós, é mentiroso... Evangelho é boa nova, e a boa nova é Cristo, o Salvador que virá e implantará o seu reino de justiça e paz. Mais só os que estiverem vestidos de linho finíssimo, participarão das bodas do Cordeiro. E o linho finíssimo são os atos de justiça dos santos. (AP.19 8)

A Palavra nos diz que temos que ser iguais a Cristo. Até que todos cheguem ao pleno conhecimento, a estatura de varão perfeito. Nossa meta deve ser Ele. Nosso alvo deve ser o Reino. Temos que buscar o Reino em primeiro e todas as coisas nos serão acrescentadas. Então a teologia da prosperidade é um engano, uma mentira. Seremos perseguidos e presos por causa da palavra de do nome de Jesus. Alguns de nós seremos mortos, ou quem sabe muitos. Mais guardaremos a fé até o final, e depois de termos vencido tudo permaneceremos inabaláveis.

Preste bastante atenção ao que lhe dizem, pois muitos têm o objetivo de levar-nos para a morte. Estão disfarçados de ovelhas mais são lobos vorazes.

Você pode ser prospero sim, pelo seu trabalho e pela saúde que Deus lhe deu, pela sabedoria que Ele lhe concedeu e pela forma como as utilizou. Prosperidade é bom mais sem que para isto seja necessário pisar na Palavra, ou usá-la de forma inadequada.

Viva mais busque em primeiro lugar o reino de Deus e o seu Cristo. Lembrem-se quais são os frutos do Espírito e nenhum deles é prosperidade e riquezas.

Em Cristo o Rei que está chegando.

Ministério sementes de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário