segunda-feira, 11 de abril de 2011

VOCÊ JÁ NASCEU DE NOVO? TIRE SUAS CONCLUSÕES APÓS VER ESTE VIDEO.


Agora seja sincero com você mesmo... Você nasceu de novo... Leia o Evangelho e mire apenas em Cristo. Jesus tem que ser o seu alvo. Ou você é semente germinando para se tornar filho de Deus assim como Jesus, ou pode ficar de vez no pé e apoderecer sem dar frutos novos. Que Deus nos abençoe e nos livre de sermos apenas ouvintes e não praticantes do amor de Jesus. Nele o Cristo somos salvos e é confiados nos méritos Dele que nos jogamos na Graça e sabemos que só assim nascemos de novo.

Um comentário:

  1. Eu pregava a mensagem da cruz sem o entendimento que passei a ter depois da revelação plena. Agora, sei que Nascer de Novo, Nascer da Água e do Espírito está inseparavelmente ligado a RESSURREIÇÃO do meu SENHOR e DEUS: JESUS o CRISTO de Abraão, de Isaque , de Jacó de Salomão !
    O SENHOR JESUS é claro em separar dois momentos, falando em, e por intermédio dos escritos, em João 3.
    Quando diz " Aquele que Não Nascer de Novo não Vê, refere-se ao entendimento que recebemos do Espírito de CRISTO, O Consolador, de que fomos incluídos no batismo da morte e na Vida da Ressurreição, Vida Eterna
    Quando então diz " Aquele que não Nascer da Água e do Espírito" está ratificando que aquele que não receber a revelação, não RESSUSCITARÁ na primeira RESSURREIÇÃO, em carne e ossos ÁGUA e ESPÍRITO, como o NOSSO DEUS !

    ResponderExcluir