sábado, 13 de junho de 2009

INTOLERÂNCIA.



Queridos irmãos, não é possível que alguns irmãos ainda pensem que destruir templos e imagens seja o nosso alvo. As imagens em si nada são, e sim o que está por traz delas. Quebrar imagens é simplesmente, colocarmo-nos no lugar onde o inimigo quer. Assim terá desculpa para nos perseguir. Eles são livres para adorarem a quem quiserem, cada um escolhe a que deus quer servir. Nos fomos escolhidos por Deus, para sermos sal e luz. Estas atitudes intempestivas não são condizentes com o domínio próprio. Muitos vão dizer que Jesus fez um chicote e saiu a dar pancada no templo. Cuidado para não ouvir mais a satanás do que a Deus. Jesus fez o chicote e expulsou os mercadores do templo, que simbolizava a casa do Pai. Onde estava a arca da aliança. Hoje nós somos o templo do Espírito santo. Não podemos é erguer altares a outro deus que não seja o verdadeiro, mais quanto a outros terem seus cultos e lugar de sacrifícios, temos apenas que guerrear espiritualmente. O inimigo de Deus já faz assim através do espírito do anti-Cristo. Ele se levanta contra tudo que se refere a Cristo. Levanta-se contra a igreja, dividindo-a, semeando engano, incitando irmãos a tomarem atitudes contrarias a palavra, induzindo ao pecado, introduzindo rituais novos, criando símbolos, tirando o foco de Jesus e do Seu Reino. Ruge ao redor como um leão, mais nós somos do Leão, por isto somos leõezinhos, aprendendo com o Mestre. E aprender é observar o que o Mestre faz para fazer igual. O nosso inimigo não são espíritas, satanistas, católicos, mulçumanos, hinduístas, budistas. Nosso inimigo é satanás e suas hostes. Temos que derrubar e quebrar são as forças espirituais das trevas. Fazendo assim estaremos acabando com todo o ritual contrario ao nosso Deus.
Não daremos espaço a satã, seus exércitos serão subjugados pela igreja em Cristo. Então o Rei virá e lançará no abismo a satã e exterminará a besta e o falso profeta e governará mil anos com paz e justiça. A igreja que está se levantando não é uma igreja que vai apedrejar pessoas, mais vai libertar curar, edificar, transformar tudo o que foi feito pelas trevas para o engano. É uma igreja forte em Cristo, que mata o inimigo com o sopro da verdade que sai da boca de Deus. Contra isto o inimigo não pode lutar. Pode perseguir, pode até matar, mais em Cristo seremos fortes para vencer até a morte, pois a mesma não poderá nos prender pelo pecado. E debocharemos dela. Onde está a morte o teu aguilhão. Lute sim contra o pecado em você mesmo, lute contra a mentira na igreja, verifique na palavra tudo o que é falado e deixe o Espírito te conduzir. Não se dobre a nada que não seja Deus. Não seja enganado, você e livre em Cristo para obedecer a palavra. Lembre-se que na sua fraqueza, torna-se forte em Cristo quando vence. Lute em todas as áreas de sua vida, torne-se vivo, para representar o seu Rei. Ele virá e espera encontrá-lo firme, vencedor, guerreiro aprovado no bom combate. Vista a armadura, vá a guerra contra satanás. Mais lembre que em uma guerra não há somente os guerreiros. Há também os que trazem suprimentos e munição. Você pode não ser um guerreiro da frente de batalha, mais pode ser da logística. Isto não é demérito, todos são importantes, quando exercem suas funções. Ache a sua! Você é do exercito, esteja a disposição de seu batalhão. São muitos os batalhões, mais todos têm uma tarefa especifica. Artilheiros, infantaria, médicos, explosivos, é importante saber em qual você se encaixa, qual o seu dom e colaborar com aquilo que Deus lhe deu para ajudar na guerra contra satanás. Luta contra as trevas, luta contra o mal, vamos a peleja santa, divinal. O inimigo acha que será vencedor e está presunção lhe custará a vida. Mais nós que já sabemos que seremos vencedores não podemos e nem devemos esmorecer. Tome o seu posto e cave suas trincheiras a guerra já começou.
Em Cristo o Rei.
Sergio Valle.

Um comentário:

  1. Ola Sérgio!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdidão nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo


    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir