quarta-feira, 24 de junho de 2009

COMO ESTAMOS TRATANDO DA HERANÇA DO SENHOR?





Queridos irmãos. Nossos filhos, diz a palavra que são herança de Deus. É interessante vermos que nossos neste caso é o de todos os cristãos. Estamos preparados pra cuidarmos destas crianças? Diga a verdade... Sua igreja cuida com esmero das crianças que lá estão, ou ela apenas tem uma salinha onde se canta musicas e fazem trabalhinhos? Há na sua igreja pessoas especializadas e capacitadas para lidar com crianças? Com certeza há... O senhor Deus capacita vários irmãos para atuarem junto às crianças. O problema é que os irmãos pensam ser só para ensinar a palavra, e vão só por este caminho. Não é só isto... Crianças precisão de atenção especial da igreja. É na mente delas que satanás trabalha mais arduamente, através de mensagens subliminares, programando as nossas crianças para no futuro se desviarem. Elas são bombardeadas o tempo inteiro com historias e mensagens do espírito do anti Cristo. Por isto Jesus nos manda cuidar bem delas. Não é a toa que muitas das nossas crianças quando crescem acham a igreja chata e não querem mais participar dos cultos. Conheço algumas que tomaram verdadeira ojeriza pela igreja. Muitas estão se desviando e abraçando o mundo, há ponto da igreja começar a imitar o mundo para atrair de volta as que se desviaram. Nada disto vai funcionar se não fizermos o nosso trabalho. Temos obrigação de anular como filhos que somos treinados pelo Espírito, toda tentativa de satanás influenciar os nossos filhos. Atuando poderosamente nas mentes de nossas crianças anulando toda a programação feita por satanás e os seus asseclas. Temos que ter guerreiros nas igrejas intercedendo permanentemente por nossas crianças. Satanás busca destruir ainda no ventre, para que não cheguem à idade adulta e não se tornem guerreiros treinados para o bom combate.
O número de abortos no Brasil cresceu assustadoramente nos últimos anos e ainda tramitam no congresso nacional projetos de lei para a legalização deste crime. As trevas estão atuando mais a igreja está inerte e cega. Luz para que serve se não ilumina nada? Sal insípido é para jogar fora. Crianças perdidas estão condenadas há morte. Não é a toa que o numero de pedófilos está crescendo, até entre os clérigos. As trevas estão atuando fortemente contra as nossas crianças. É nós amamos realmente as nossas crianças? Claro que amamos, mais neste caso não basta amá-las. Temos que agir por elas. Atuar contra as trevas, batalhar por nossas crianças. Juntem-se e façam um batalhão de resgate, para interceder pelos filhos de Deus que estão sendo tragados pelas trevas. Vá e os tome das mãos dos verdugos e os liberte, foi para isto que Jesus nos chamou. Temos crianças com depressão, oprimidas, possuídas, doentes, que estão clamando por ajuda e ninguém as estão ouvindo. Já foram programadas pelas trevas e não apareceu nenhum desprogramador para anular aquilo que satã fez. Por isto muitos estão se perdendo. Conheço pais que levaram seus filhos durante toda a infância para a igreja e hoje, seus filhos estão nas drogas, prostituição, homossexualismo. A igreja falhou! Não me venha dizer que eles escolheram o caminho. Se escolheram é por que foram induzidos no cérebro por atuações demoníacas que não foram anuladas pela igreja. Somos guerreiros em Cristo com toda autoridade contra satanás e seus demônios. Exerça sua autoridade, cuide dos filhos que Deus te deu e junte-se na sua igreja para lutar pela herança do Senhor. Mova-se, atue, crie, faça acontecer... Não deixe que faraó, mate todas as crianças, também não as jogue no rio e deixe-as a mercê de tempestades e crocodilos. Pegue-as e enfrente a tudo por elas. Ore sem cessar, interceda, lute, anule programações, quebre maldições, destrua toda e qualquer obra satânica nas crianças, para que quando cresçam sejam guerreiros muito mais ágeis e capazes do que nos somos. Treinem nossas crianças para a batalha para que quando o inimigo vier encontre um exercito pronto para a guerra e não um despreparado e fraco. Seja um guerreiro por nossas crianças. Defenda a herança do Senhor com todas as suas forças.
Em Cristo o Rei.
Sergio Valle.

Um comentário:

  1. Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

    ResponderExcluir