quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RELIGIÃO NÃO TEM PARTE COM DEUS, JESUS RELIGA A DEUS.



Um numero cada vez maior de igrejas tem surgido em nosso tempo.  Sã o igrejas de todos os tipos e para todos os gostos. Tem igrejas para nichos diferentes de pessoas. O importante é que estas pessoas contribuam para que determinada igreja cresça e divulgue esta doutrina especifica.
E estão crescendo! Tem doutrina que diz que o 666 é bom, a que troca liberdade por libertinagem, a dos milagres urgentes, a do faça você mesmo, a do eu sou eu posso, a da lei, a farisaica entre tantas outras. Todas grandes e cheias de pessoas e recursos financeiros, mas sem Jesus.
Apesar de citarem Jesus, são anátemas aos seus ensinamentos. Já não se preocupam com salvação, mas com o aqui e o agora. Desejam ser inseridos por mérito próprio. Querem barganhar um lugar no Reino de qualquer jeito, achando que para isto podem dar um jeitinho.
Se você frequenta uma destas igrejas que tem Jesus como pele, mais a voz é de dragão, sai dela filho meu. E seja Igreja verdadeira do Senhor Jesus. Se entregue a Ele e somente a Ele. A doutrina Dele é o amor ao próximo e não outra.  Não seja menino levado por qualquer vento de doutrina.  Leia os Evangelhos com os olhos de Jesus e verás que é mais simples que você pensa.
Está consumado Nele e nada mais. Fé Nele, olho Nele, ouvidos Nele e Nele somente.  A perseguição virá a todos os que assim o fizerem.  As congregações que se dizem dEle, mostrarão a sua verdadeira face ao perseguirem os que agirem com amor.  A Igreja de Jesus irá sofrer grande perseguição a ponto de ser necessário que duas testemunhas surjam em Israel e profetizem mil duzentos e sessenta dias e nada as deterá.  O mundo tentará calar a voz do Cordeiro que prega o Amor e o Perdão. Mas não irão querer nem ouvir falar da sã doutrina. Amor para o mundo somente o amor próprio. O egoísmo será a ordem imperial que ira reger e já rege a todos os que não se renderam a Cristo Jesus. Se o seu coração já da sinais de endurecimento, ainda a tempo de se render a Jesus, mais seja rápido, não  espere, pois de uma hora para outra ele pode empedrar.
Hore a Deus peça a Jesus que lhe ouvirá e lhe dará um coração capaz de amar os seus inimigos inclusive. Tenha Fé e persevere até o fim. Aguarde a vinda de Jesus com Esperança inabalável, afinal Ele já habita em todos os que nEle creem. Não tenha medo de nada, pois todas estas coisas deverão acontecer para que se cumpra a escritura e ninguém pode mudar o que está por vir. Contudo podemos orar para que este tempo seja abreviado. 
Suportando todas as coisas e dando graças em todas elas, superando todos os obstáculos ainda que nestes estejas parado, mas vencendo-o todos os dias em Jesus que venceu todas as coisas olhamos para o alto, para o nosso alvo Jesus. Então fortalecidos, do nosso interior fluem rios de agua viva e nada mais pode nos deter. Avante irmãos! O Rei está voltando, tenham bom animo.
No Rei Jesus que está voltando.
Sergio Valle.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O SURGIMENTO DO ANTICRISTO.

Muito tem se especulado sobre o surgimento do anticristo. Tem quem diga até que é fulano ou beltrano. Mais como se dará isto? Será que a Igreja de Jesus tem noção de que tipo de “homem” será? Em 1ª Tessalonicenses 5.de 1 a 5 temos a dica.  
Quando disserem há paz e segurança, então virá repentina destruição. Isto nos dá uma dica de que será um que trará uma falsa paz ou uma aparência de tranquilidade e de gestão aparentemente perfeita, onde a fome e as doenças terão falso aniquilamento.
Será um momento em que todos darão as mãos pela paz e pela unidade. Isto parece bom, não é? O diabo pode se transformar em anjo de luz para enganar se possível até aos escolhidos, e ele fará isto. Unirá a terra em prol de uma esperança de futuro, fará sinais e prodígios, inclusive terá poder de fazer fogo vir do céu.
Será uma coisa tão aparentemente boa que unirá todas as religiões do mundo. E todos os governos em torno desta ideia. Inclusive as religiões “evangélicas”. Só ficarão de fora os crentes em Jesus. Estes serão perseguidos por não compactuarem com as ideias da unidade global e de uma única ou nenhuma religião ou tipo de adoração.
Mais este que irá aparecer iludirá a muitos, seduzirá com belas palavras e algumas atitudes surpreendentes. Trará unidade e suposta felicidade mundial, para logo após quando todo o poder lhe for dado, mostrar suas reais intenções. Mas já será tarde... Destruição, medo, perseguição a todos os que não compactuarem com suas ideias.
Fim da liberdade religiosa, talvez até uma lei marcial mundial. Mais este é apenas o principio das dores, disse Jesus. Os crentes devem alegrar-se, pois, o fim está próximo e o Nosso Senhor não tarda. Pode parecer loucura e é. É a certeza da volta do Rei Jesus para matar o iniquo com o sopro da sua boca. Com verdade sobre o engano. Com testemunhas de Jesus clamando e bradando aos ventos as maravilhas que o Senhor fez. Testemunhas que irão se opor as falácias do iniquo. Isto tudo se dará não sei quando mais pelo andar da carruagem está bem próximo. Nova ordem mundial, já ouviu falar? Até o papa em sua encíclica de final de ano propôs esta unidade mundial.
Estou vendo coisa onde não tem? Sou um pessimista? Consigo ver engano em proposta de paz? Você pode estar lendo e pensando que eu tenho uma fixação por conspirações, ou que estou muito preocupado. Não estou preocupado, é apenas para alertar sobre o aparecimento do anticristo. Entretanto não posso mudar o que vai acontecer e vai acontecer, pois Jesus falou que iria e eu creio Nele.
Você está preparado para quando estes dias chegarem? Só Jesus pode preparar para o dia da tribulação. Ele nos dá Paz e Esperança Nele. Faz-nos repousar em vales tranquilos e unge nossas cabeças com óleo. Paz e Misericórdia nos acompanham pela eternidade.
Mais se não está Nele... Ficará estarrecido! Quando vier o tempo preferirá morrer mais não encontrará a morte, nem por ela será encontrado. Terá feito a sua opção e mesmo vendo todas as coisas acontecerem não terá Fé para crer, tamanho o seu envolvimento com o engano. Se tornará um perseguidor ou ajudador de um perseguidor.
Você dirá que nunca faria isto, mas na Alemanha de Hitler foi assim. O povo foi dominado com muita facilidade e em pouco tempo começaram a perseguir os judeus, concordar com a matança dos deficientes, aceitar que crianças fossem retiradas do convívio dos pais para servirem a Hitler... Pesquise e veja que foi muito fácil dominar a Alemanha pelo discurso eloquente e pela promessa de uma Alemanha unida e forte.
Esta é a ideia: unida e forte. Globalização, dinheiro único, governo único, religião única, até parece coisa de “evangélico”, mas é coisa de demônio. Lembre-se que o amor se esfriará de quase todos. Afinal quem não quer acabar com a pobreza, fome, doenças, guerras, fronteiras... Aparência de bom, não é bom, mas engana que é.
Tá na hora de pensar! Observe o mundo ao seu redor e veja se não estamos caminhando para isto. Se você vir desta forma lembre-se do que leu e volte-se para o único que pode mudar a sua vida. Ele não é uma religião e nem está em todas como muito afirmam. Ele é livre e não religioso. Ele é libertador e não coloca cabresto, os que o seguem o fazem por amor e fé. Ele não obriga, mas dá entendimento. Ele não apenas cura mais Salva e não apenas para esta vida, mais para eternidade. Ele virá! Ele vive entre os que o amam e dentro de nós. Ele é o Messias Salvador, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Ele não tem principio de dias nem final de existência. Ele sim é o Príncipe da paz. JESUS  É O CRISTO e tudo que se opor a Ele é o anticristo.
Não tenha medo, Ele está do nosso lado. Quando todas estas coisas vierem, nós os que cremos, estaremos juntos em fé e unidos como Igreja verdadeira, sem ruga, sem mácula, santa e sem defeito.
No Rei Jesus que está voltando.
Sergio Valle.