quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RELIGIÃO NÃO TEM PARTE COM DEUS, JESUS RELIGA A DEUS.



Um numero cada vez maior de igrejas tem surgido em nosso tempo.  Sã o igrejas de todos os tipos e para todos os gostos. Tem igrejas para nichos diferentes de pessoas. O importante é que estas pessoas contribuam para que determinada igreja cresça e divulgue esta doutrina especifica.
E estão crescendo! Tem doutrina que diz que o 666 é bom, a que troca liberdade por libertinagem, a dos milagres urgentes, a do faça você mesmo, a do eu sou eu posso, a da lei, a farisaica entre tantas outras. Todas grandes e cheias de pessoas e recursos financeiros, mas sem Jesus.
Apesar de citarem Jesus, são anátemas aos seus ensinamentos. Já não se preocupam com salvação, mas com o aqui e o agora. Desejam ser inseridos por mérito próprio. Querem barganhar um lugar no Reino de qualquer jeito, achando que para isto podem dar um jeitinho.
Se você frequenta uma destas igrejas que tem Jesus como pele, mais a voz é de dragão, sai dela filho meu. E seja Igreja verdadeira do Senhor Jesus. Se entregue a Ele e somente a Ele. A doutrina Dele é o amor ao próximo e não outra.  Não seja menino levado por qualquer vento de doutrina.  Leia os Evangelhos com os olhos de Jesus e verás que é mais simples que você pensa.
Está consumado Nele e nada mais. Fé Nele, olho Nele, ouvidos Nele e Nele somente.  A perseguição virá a todos os que assim o fizerem.  As congregações que se dizem dEle, mostrarão a sua verdadeira face ao perseguirem os que agirem com amor.  A Igreja de Jesus irá sofrer grande perseguição a ponto de ser necessário que duas testemunhas surjam em Israel e profetizem mil duzentos e sessenta dias e nada as deterá.  O mundo tentará calar a voz do Cordeiro que prega o Amor e o Perdão. Mas não irão querer nem ouvir falar da sã doutrina. Amor para o mundo somente o amor próprio. O egoísmo será a ordem imperial que ira reger e já rege a todos os que não se renderam a Cristo Jesus. Se o seu coração já da sinais de endurecimento, ainda a tempo de se render a Jesus, mais seja rápido, não  espere, pois de uma hora para outra ele pode empedrar.
Hore a Deus peça a Jesus que lhe ouvirá e lhe dará um coração capaz de amar os seus inimigos inclusive. Tenha Fé e persevere até o fim. Aguarde a vinda de Jesus com Esperança inabalável, afinal Ele já habita em todos os que nEle creem. Não tenha medo de nada, pois todas estas coisas deverão acontecer para que se cumpra a escritura e ninguém pode mudar o que está por vir. Contudo podemos orar para que este tempo seja abreviado. 
Suportando todas as coisas e dando graças em todas elas, superando todos os obstáculos ainda que nestes estejas parado, mas vencendo-o todos os dias em Jesus que venceu todas as coisas olhamos para o alto, para o nosso alvo Jesus. Então fortalecidos, do nosso interior fluem rios de agua viva e nada mais pode nos deter. Avante irmãos! O Rei está voltando, tenham bom animo.
No Rei Jesus que está voltando.
Sergio Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário