domingo, 3 de junho de 2012

Família cristã que ajudou a salvar judeus na Holanda Somos um só corpo.

DESTRUINDO AS OBRAS DE SATÃ.


Quais são as obras de satã? Mentira, engano, culpa, medo, pecado, injustiça, ódio, lasciva, impureza, imoralidade. (Gl.5.19) Estas obras estão na nossa carne e lutamos contra ela o tempo todo. Temos que vigiar e orar para que do nosso interior procedam coisas que edifiquem não apenas a nós mais aos outros. Toda via, também são obras de satã as blasfêmias ensinadas por espíritos de demônios. Estes já sabendo de sua condenação, rastejam por lugares onde a boa palavra é semeada e tentam persuadir, irmãos que ainda não estão plenamente em simbiose com a palavra. Usando de eloquência, estes deturpam a palavra e geram no coração destes, enganos sutis, que buscam desviar para a destruição.

Instituem normas, colocam cabrestos, erguem cruzes novas, buscam aniquilar o que foi feito, mostrando que podemos fazer melhor com cumprimentos de ritos. Entregam linha e agulha e costuram o véu rasgado. Criam fabricas com maquinas overloque “super” potentes fabricando véus novos em grande quantidade e espalham entre os que creem. Estes que ainda não tem firmados em seu coração a obra restauradora COMPLETA de CRISTO. Acabam se dobrando ao engano e na maioria das vezes, sem perceber se envolvem com as barbáries cometidas contra a verdade da palavra.

O problema é que quando Deus lhes mostra o erro e a verdade, estes já estão tão comprometidos com as estruturas criadas em seu interior que resistem em derruba-las. Postes ídolos imensos tornaram-se sofismas quase que indestrutíveis nos seres que se deixaram formatar pela mentira e engano da serpente rastejante. Ouviram a voz do engano e criaram nova cruz e novo véu, achando-se capaz de salvar-se, quando já estava consumado! Doutrinados por religiosidades e religiões que ainda que tenham a aparência de cordeiro tem voz de dragão. Assim como os seus religiosos. Falam de JESUS, mas não amam nem creem em sua obra redentora consumada. Por isto se distanciam e criam novos deuses como o cristianismo, tornando este diante de seus olhos, muito maior que JESUS.

Isto tem acontecido no meio da Igreja, é o iniquo no lugar santo, transformando Graça em engano para os que ouvem a voz mentirosa. Reavivam leis e pisoteiam na Graça. Tomam posse de tudo que lhes é conveniente, sem que Deus lhes tenha dito algo sobre apossar-se. Usam o nome de Deus em vão, para seus deleites e prazeres, enganados pelo espirito do anticristo, caminham para destruição. Acordem! Olhe para JESUS o MESSIAS, o único capaz de nos dar paz e SALVAÇÂO! Não existe intermediário entre nós e JESUS! Ele trata conosco diretamente.

Não há sacrifícios! Não há barganhas! Não há negociatas! Não há cruzes! Não há véus! Não há leis! Não há sacerdotes! Não há religiões! Só há um SACERDOTE, um MEDIADOR, um PASTOR, um CRISTO, um REI, JESUS! E sua religião é AMOR, FÈ, CERTEZA NELE.

Destrua hoje seus postes ídolos, se os tem. Dobre-se a verdade da palavra. Incline-se apenas ao único que merece reverencia e honra e louvor. A nenhum outro no céu na terra e embaixo dela. Ao único que foi digno e é digno para sempre. Onde não há sombra de maldade.

Use sua boca para destruir obras malignas de engano e mentira, proferindo palavras de bênçãos, sobre caídos e destruídos, com muito amor. Sirva sem distinção, mais nunca... Nunca se dobre ao que não for JESUS. Assim estará destruindo as obras de satanás, pois o Senhor mesmo estará em ti através de CRISTO e será um com ELE no CRISTO.
No meu REI que esta voltando, JESUS.
Sergio Valle.