sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hakani - Uma Voz pela Vida (Documentário)

Isto acontece no Brasil, com a conivência das autoridades. Vejo varias lutas por animais e outras coisas fúteis e muito menos importantes que a vida humana. Será que a vida das crianças indígenas vale menos que a dos animais? Informe-se sobre isto e deixe que Deus fale dentro de você, mais se ouvir a Sua voz não endureça o seu coração. Ame a vida mesmo que não seja a sua.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ouça  e veja o que a palavra da Verdade e do Amor dizem e tenha mudança em Cristo.
Nossas crianças estão se tornando homens e mulheres cheios de feridas que não cicatrizam por causa da falta de Amor.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ESTÃO ME ROUBANDO NOS DIZIMOS E NAS OFERTAS.

“E o amor se esfriará de quase todos.” Quanto mais rica mais soberba está a “igreja” que diz que é sem nunca ter sido. Para que serve a Igreja se não for para trazer alivio, libertação, verdade e amor. As arrecadações tem sido gigantescas, o dízimo tem sido abundante, entretanto, órfãos e viúvas e irmãos passam necessidades sem igual enquanto a “igreja” está farta de tudo. Esta arrecadação sem precedentes na historia da fé não tem servido para benção da igreja. Ao contrario, tem sido ruina de muitos. Tamanha arrecadação tem sido usada apenas para o deleite do clero, enquanto os irmãos se desdobram para entregar mais e mais de seus orçamentos já apertados, com a promessa de que ao dar o “Senhor” devolverá em dobro ou a cem por um. Só barganha!
Assim como em um golpe de bilhete premiado, a grande maioria dos irmãos dá o fruto do seu trabalho esperando recolher “bênçãos” sem medida. Ai de vós Fariseus hipócritas, que enganam estes pequeninos por ganancia para satisfazer o seu ventre. Para que serve o dizimo e as ofertas? Para que não falte mantimento na casa do Senhor... Qual casa do Senhor? A conta bancaria das “igrejas” estão abarrotadas, os palácios estão cada vez mais luxuosos e Jesus cada vez mais, trocado pela prosperidade e a aparência de bom.  Casa do Senhor são todos os que o Senhor faz habitação com seu Espirito. Eu e o Pai viremos e faremos morada nele.
Jesus nunca foi tão “conhecido.” Fala-se muito mais o seu amor está longe dos corações que tem sido, amornados pela falácia da prosperidade. A “igreja” está tão absurdamente jactanciosa, que diz que de nada precisa, tem tudo, mais o saco não tem fundo. Apesar de ter tudo precisa de mais, precisa de rádios, canais de tv, editoras... Com a suposta alegação de levar o Evangelho a todo o mundo. Quando na verdade servem-se do Evangelho para arrecadar mais e difundir o engano.
Entretanto esta mesma arrecadação poderia ser usada para o amor pelos pequeninos, e a palavra seria muito mais difundida em verdade e amor. Não escolha desculpas para relativizar o que os seus olhos veem. Você sabe do que eu estou falando. Todos os que fazem parte disto sabem. Deus está a ponto de vomitar está “igreja” morninha. Sem obras e sem AMOR.
Não deveriam ter órfãos desamparados, onde a “igreja” tem tanto dinheiro. Não deveria haver famintos de comida, bebida e verdade, onde a “igreja” atua. Desperta ó tu que dormes! O Senhor está vindo... Ele irá pedir contas de tudo que lhe deu.
Seja tu Igreja verdadeira, quente em Amor e verdade, sem as mazelas da religião e sua hipocrisia. Abra os olhos em Cristo e veja a verdade. Pare de “sofrer” agora ainda que sofra com a pele da “igreja” sendo de ti arrancada para que a essência de Deus fique a mostra e não passe a eternidade sofrendo. Seja Igreja. Use os seus recursos para amar ao seu irmão a quem vê. Viva em comunhão com os que em Cristo na verdade não se voltam ao próprio vomito como um cachorro, voltando a velhas praticas de sacrifício, quando tudo já esta consumado.
Não tente anular a cruz de Cristo o Salvador, pela doação de dízimos compradores de indulgencias de um suposto rei que o Rei conhece e o abomina. Dê segundo o seu coração lhe propor aqueles que usam o dizimo e as ofertas para o crescimento do AMOR DE JESUS.
Quem tem ouvidos ouça.
No Rei que esta voltando.

Perdoem-me, mas é INSUPORTÁVEL!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NOVO VELHO CRENTE, FARISEU DISFARÇADO OU FILHO RESTAURADO?


Estamos experimentando um tempo de grande mentira entre o povo de Deus, como nunca antes foi visto. Um tempo sem precedentes... Nunca a quantidade de igrejas foi tão grande, em contrapartida, nunca o Evangelho foi tão envergonhado. Nunca se deu tanto dizimo e, no entanto o povo nunca passou tanta fome e miséria. Nunca se ofertou tanto, contudo nunca tivemos tantos órfãos sem assistência.

Acordem! Parem de brincar de crentes...

A porta está se fechando e a religião está escancarando as portas da mentira e do engano. Jesus é o caminho a verdade e a vida, não as congregações. Deus não é privilégio deste ou daquele que se diz ungido do senhor e nem tem parte com o Senhor. O amor se esfriará de quase todos. É isto que estamos vivenciando... Falta de amor! Falta de fé, falta de esperança.
A grande maioria está pensando apenas em si. Já não importa se outros entrarão no Reino, basta entrar quem me interessa e quem eu “amo”. Aos outros, fogo; que o nosso “Deus” os consuma. Parece muito forte pra você? Achou algo semelhante... Viu um espelho? Ainda há tempo de mudar. Volte ao primeiro amor! Aquele que o fez dar saltos de alegria e chorar com temor de tantos pecados e tanta ignorância em que vivíamos. Que nos fez ver a verdade e torna-la parte de nossas vidas. Onde se perdeu aquele que teve uma experiência única com Jesus quando na conversão dobrou-se ao Senhor e confiou Nele em tudo e compartilhou do Seu Espirito. Onde está este convertido?
Ache-o o mais rápido possível. Retorne pelos caminhos onde andou e ache o Jesus da sua salvação, o Jesus do Amor, o Jesus da Paz e da Verdade. Veja onde se corrompeu a sua mente. Onde se perderam os impulsos de amor que te moviam a doar-se por inteiro, sem fazer nenhum tipo de barganhas, sabendo que tudo estava consumado por ELE.
Onde o inimigo de Deus o arregimentou o tornando duas vezes mais filho do inferno que antes ao fazer um prosélito e o adorar, dobrando-se a ele ao invés de dobrar-se ao Rei Jesus? Onde sua caminhada desviou-se? Onde deixou o engano infiltrar-se no seu interior e transformar a luz que lhe foi confiada para multiplicar tornar-se apenas uma chama sem o calor do amor.
Aquele há quem muito foi dado, muito será cobrado. A nós foi dado muito, quando nada merecíamos. Agora nos vangloriamos de sermos o que ainda não somos, e apenas seremos se não nos afastarmos de quem realmente É Jesus. Quem você é? Filho de Deus ou amigo da religião. Se é amigo da religião, não tem parte com Deus. Jesus nunca foi religioso e nem cristão. Ele simplesmente obedecia ao Pai e era e É um com Ele Nele. Você é um com Jesus ou contigo mesmo?  É amigo de Deus Nele, ou tornou-se inimigo exigindo seus interesses e não aceitando a vontade do Pai.
Voltem-se ao primeiro amor, Jesus nada mais. Amem, amem, amem... Sejam honestos com vocês mesmos, sigam o que vocês receberam de Deus e não troquem o que Deus lhes deu em Jesus por palavra de homens que satisfazem apenas o seu próprio ventre. Leiam os Evangelhos com a chave hermenêutica, Jesus. Assim compreenderão a largura, a profundidade e a altura do Amor de Deus por todos os homens.


 E assim sejam oliveiras enraizadas no Pai em Jesus. 


No Rei Jesus que está voltando.

Sergio Valle.


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A menina que calou o mundo por 5 minutos.

O Jesus do Paraguai...



Com todo respeito ao Paraguai pelo trocadilho, mais é isto que tem acontecido entre o povo de Deus. O povo está se perdendo por não conhecer a palavra, que tem sido transformada de Evangelho do Reino de Deus e da paz, em evangelho da prosperidade e do engano.

O Jesus pregado na maioria das igrejas não é condizente com o Jesus das escrituras. É um prosélito de Jesus, que serve apenas para atender aos caprichos dos fieis e as suas ordens egoístas, sempre relacionadas ao materialismo. E mesmo quando é para outra coisa como, cura de doenças ou libertação, Jesus paraguaio é apenas um gênio da lâmpada que deve atender os desejos dos que supostamente detém a lâmpada.

Mais a lâmpada para os nossos pés é a palavra, ou seja, o Verbo que se fez carne e abitou entre nós. Este “jesus” criado no consciente coletivo não é o Jesus das Escrituras, que também nem conhece tal sujeito. Jesus o Filho, é aquele que venceu e consumou todas as coisas para honra e gloria do Pai, Nele mesmo. Não envia o Seu Espirito para servir de fetiche e lacaio do homem.

O Animador, Consolador, Ajudador, vem com o objetivo claro de transformar vidas, tornando-as livres pela verdade da boa nova do Evangelho, em Cristo. A vida que nem homem nenhum jamais viu ou ouvido jamais escutou ou mente jamais imaginou é a vida abundante do Jesus das Escrituras. Mais este evangelho que diz que o “crente” não pode sofrer é anátema a verdade da palavra e do Seu Cristo.

Jesus nunca nos prometeu que neste mundo seriamos como seres que gozariam de todas as benesses das riquezas. Pelo contrario, Ele nos disse que o dinheiro é a raiz de todos os males. E que teríamos aflições terríveis e que, entretanto quando fossemos fracos é que estaríamos nos fortalecendo, até que entendêssemos por fé e amor qual é a largura, profundidade, altura e comprimento conhecendo o Amor de Cristo que excede todo entendimento...

Quem vos engana irmãos? Homem, potestade, principado, demônio, cobiça, vaidade ou poder? Quem vos engana? Ou será que você viu a verdade mais prefere usufruir dos conchavos espirituais para seu bel prazer, fazendo-se de cego, mesmo com uma lupa a frente dos olhos. Será que abdicou do Reino para viver o reino deste mundo e ser servido ao invés de servir? Quem domina o seu pensamento, Deus ou você mesmo? Quais os seus interesses?

Irmãos, se realmente somos de Cristo, já não temos interesses ainda que vivamos no mundo. Os nossos interesses sempre são do alto, de acordo com o Pai das Luzes. Já morremos ainda que vivos e vivos para sempre. Enquanto os que se apegam a este quinhão volátil, apenas são zumbis correndo atrás do vento.

A qual Jesus você serve? O Paraguaio ou o das Escrituras... Não se deixe enganar, sai dela filho meu. “Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face se afastar dos seus maus caminhos, dos céus Eu ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.”

Não há mais templo, que não seja você, nem sacrifício a ser feito para os que já estão mortos em Cristo. Contudo aos que vagueiam perdidos entre a “palavra” e a PALAVRA, sonham com esta vida e desprezam a verdadeira. Não seja apenas um ouvinte negligente. Se hoje ouvir a voz do Senhor, transforme-se pela renovação da vossa mente.

No Rei Jesus que esta voltando.

Sergio Valle.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O DIA EM QUE A TERRA PAROU.



A dez anos atrás a terra parou para ver uma nova forma de guerra. O medo! Através do terrorismo Bin e sua turma lançavam um véu sobre a humanidade e transformavam o pensamento coletivo, em vingança a qualquer preço. O ódio foi plantado naquele dia e gerou filhos, encontrou terra fértil no coração de muitos. Novas gerações serão assoladas por este evento. Um tempo depois a mesma coisa aconteceu em Madri, gerando mais ódio.
Mais e nós? Os discípulos de Jesus... Como vamos lembrar este evento? Tenho uma sugestão que gostaria de compartilhar com todos os irmãos... No dia 11 de setembro deste ano, pratique boas ações e não se irrite de forma alguma. É um exercício difícil, mais passe esta ideia a frente. Vamos lutar contra o terrorismo com o amor que temos em nós. Demostre o seu amor por alguém desconhecido neste dia e se a pessoa não entender o motivo de tanta gentileza... Explique!
Todos neste dia serão lembrados pelas mídias, serão inúmeras reportagens lembrando o ocorrido. Muitos fomentarão mais ódio. Mais aqueles que são de Cristo estarão orando para que o amor seja sobre todo o ódio neste mundo. Espalhando uma corrente de amor por toda a terra. Ainda que ninguém veja ou saiba o que você está fazendo, faça a sua oração para um mundo com amor. O céu estará vendo e escutando as orações.
O amor tem capacidade de mudar o mundo como já mudou para sempre na vinda de Jesus. mais coisas maiores faremos e devemos começar a praticar. É apenas um dia... Na verdade nós os que cremos, deveríamos sermos assim sempre.
Eu estou propondo a todos independente de religião. Até porque eu não tenho uma. Que unamos os nossos pensamentos no amor de Deus, que amou o MUNDO de tal maneira, que deu o Seu Filho, para morrer por todos nós. Pediu-nos apenas uma coisa... Amem, amem até os seus inimigos. Não importando o que ele fez. Perdoe e ame. Repudie toda forma de violência. Denuncie, ajude, levante, sustente, dê animo...
Este será apenas mais um dia, entretanto haverá um dia que a terra irá realmente parar. O dia da nossa redenção. Dia que todo o joelho deverá dobrar-se e toda língua irá confessar o nome de JESUS como Salvador e Senhor. E neste dia, se você não amou será um dia terrível. Você desmaiará de pavor e de medo. Mais os que estiverem confessado com a boca o nome do Seu Salvador amando como Ele amou; estarão felizes e em paz.
No dia 11 de setembro a terra parou para ver a idiotice, aliada a insanidade. No dia do Senhor a terra irá parar para ver JUSTIÇA E MISERICORDIA.
No Rei que está voltando.