segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu sei que nada acontece sem a tua vontade.


Em tudo daí graças. Esta é uma realidade. Afinal a nossa vida é como as ondas do mar hora estamos em cima, hora em baixo. Mais estejamos onde estivermos se Deus estiver conosco estaremos bem. Ainda que tudo pareça mal, estaremos guardados em Deus. Quando cremos assim a nossa vida é sempre uma vida de louvor a Deus. As nossas experiências boas e más, nos fazem crescer e confiar mais naquele que É. Lembre-se que há tempo para tudo debaixo do sol. Tempo de se alegrar e tempo de prantear. Devemos nos alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram. Trazendo conosco sempre a presença daquele que é tudo em nós.

Se vivemos, é por Ele que vivemos e se morremos é por Ele também. Vivemos em servidão a Cristo, servindo sempre em tudo a todos. Muitos têm saído e pregado um evangelho anátema do evangelho do Reino de Deus. Declaram cura sem terem sido curados, falam de prosperidade, onde só os próprios são enriquecidos, colocam Jesus em um plano inatingível para qualquer ser humano. Desligam ao invés de ligar e dar liga. Não dê credito a mim, mais dê as escrituras que fazem de você um ser livre em Jesus. Um ser novo em Jesus; eterno, manso, temperado, amoroso, fiel, bondoso, alegre, com total domínio sobre si, verdadeiro.

Não seja apenas o que querem fazer de você. Um hipócrita diante de Deus. Um homem ou mulher que conhece a palavra e que tenta moldar e dominar a todos conforme o seu entendimento. Seja libertador, pois se assim não fizer, serás igual aos fariseus que sabiam a verdade mais preferiram recusa-la, em prol de seus interesses, tornando-se pedra de tropeço.

É com muita tristeza que vejo a igreja se travestir de sacerdotisa de deus ao invés de corpo de Cristo. A Igreja de Cisto nada tem, pois tem tudo em Cristo e de nada precisa, sendo saciada em todas as coisas. Ela dá de graça a graça a ela enviada. Não barganha, não vende, não empresta, não negocia, não faz associações, não prende, solta, não amarra, liberta, não escraviza, dá carta de euforia. Se você é igreja, parabéns! Mais se você pertence a alguma instituição que assim não procede... Sai dela filho meu.

As instituições acham que tem tudo, enxergam, estão ricas. Miseráveis que são, estão nuas e cegas e seu numerário de nada tem valor. Quanto a ti compre ouro refinado na verdade da palavra, olhe para Jesus que é o colírio que dá a visão do Espirito, e receba a vestidura branca que é o passaporte para o Reino Eterno de paz e justiça.

Não se deixe enganar. Olhe para o alto, para Cristo, que não mudou e não mudará. Leia as escrituras e aprenda com Ele a verdade.

No Rei que está voltando e te ama.

Sergio Valle.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MEDO, MENTIRA, CULPA. OS FILHOS DO DIABO!

O diabo tem oprimido a humanidade através de seus filhos, que escravizam a mente dos humanos, para leva-los a morte. A estratégia é simples... Ele engravida os humanos com a mentira, gerando medo e culpa. E todos os que são engravidados pela mentira, após terem a parido, se tornam estupradores de outras mentes, gerando novas mentiras, medos e culpas.

Portanto se você sente medo ou culpa, atente para sua vida e veja onde há mentira em você.

Veja em que tempo você foi engravidado deste engano, que lhe gerou estes filhos do mal. E comece a tratar-se. Eu lhe indico o Medico dos médicos. Jesus é o único que pode lhe trazer a cura destas enfermidades que estão dentro de ti. Ai tornar-se-á nova criatura, e as coisas velhas ficarão para traz.

Quero lhe alertar que muitas instituições chamadas de igreja, são na verdade geradores de enganos, que levam a escravidão, a culpa através do medo. Se você pertence a algum lugar assim, sai dela filho meu e venha pertencer a Mim, que Sou manso e meu julgo é suave e o meu fardo é leve. Eu Sou e ninguém mais é. Mais os que em mim estiverem também serão, e em mim estando já são. Eu sou o que dá vida. Encho corações de esperança. Eu sou a verdade e em mim não há sombra de maldade. Se você tem medo é porque ainda não me conhece, apenas houve falar de mim. Se você sente culpa é porque nunca teve um encontro Comigo que tenho misericórdia eterna. Se você nunca me encontrou é porque está vivendo uma mentira, e a prefere a Mim. Sai dela filho meu! Eu te quero! Mais não vou lhe estuprar com a verdade. Eu o amo e se você me conhecer, certamente vai querer que eu habite em você.

Se alguém lhe domina por medo, este não é meu. Se alguém não lhe tira culpa, este não esta comigo. Se alguém não lhe deixa livre, este não tem parte comigo. Se usar a minha palavra para domina-lo é do Diabo.

Os meus filhos são livres e libertam em meu nome. Não geram medo nem culpa, nem pregam mentiras. Apenas apresentam a mim e permitem que o Meu Espírito os use, pois preferiram ser meus servos mesmo sendo livres, e me servem dia e noite. Anunciam a boa nova do meu reino e me honram com suas vidas.

Não tema, venha para a verdade que gera vida e vida eterna. Venha para Cristo Jesus.

No Rei que esta voltando.

Sergio Valle.