domingo, 24 de janeiro de 2010

TRÁFICO DE ALMAS!



Diariamente temos ouvido e visto tantas noticias ruins nos meios de comunicação que muitos já perderam a esperança de dias melhores. Roubos, assassinatos, trafico de drogas, corrupção, pedofilia...

Tudo isto é muito triste e porque não dizer revoltante, sim revoltante. Quantas vezes nos indignamos ao vermos uma reportagem sobre algum destes fatos? Em seguida a revolta, escolhemos alguém para ser o culpado por este caos. Geralmente colocamos a culpa no governo, não importando o partido, ele o governo é sempre o culpado. A bíblia, entretanto, já nos adverte sobre este tempo em (2Tm. 3.1).

Mais nós, os que cremos, deveríamos nos preocupar muito mais. Não apenas nos preocuparmos, mais termos a certeza de que nós podemos muito em Cristo para transformar este quadro. Afinal o príncipe deste mundo é o verdadeiro governante e o objetivo é roubar, matar e destruir. Pelo jeito o plano do príncipe, vai de vento em popa.

Se você acha que o caos é pouco, você não tem idéia das intenções do príncipe e seus asseclas. Ele a muito faz um trafico que aos olhos dos “expertos” não existe. Contudo tem obtido grande êxito naquilo que faz. Você pode me achar louco e eu realmente sou. Mais minha loucura é servir ao Rei que é o verdadeiro dono do trono e do mundo e de todas as coisas que nele há.

O príncipe sabe disto, então ele o príncipe tenta destruir tudo para que quando o Rei vier não encontre nada, absolutamente nada. O príncipe espera que ninguém tenha sobrado para que o Rei seja sobre eles. Por isto ele faz um trafico daquilo que é mais precioso para o Rei. Almas!

Ele as seduz com prazeres e deleites, que parecem ser maravilhosos, e são se apenas olharem para o que eles proporcionam por um breve momento. O príncipe se aproveita da alegria momentânea e aprisiona as almas tornando-as escravas para o seu sadismo. Então ele as atormenta até a morte, pois sabe ele que após a morte elas não terão opção e tem o objetivo de atormentá-las eternamente. Mais ele sabe que o seu breve reinado terá fim. Por isto ele faz um trafico de almas tão severo. Quanto mais almas forem roubadas, mais ele terá na eternidade de sofrimento que é o que está preparada para ele e os que o seguirem.

Mais o Rei, que sabe de todas as coisas, deixou aqui um povo, escolhido antes de tudo isto. Este povo faz resistência ao príncipe e seus asseclas da guarda imperial que se venderam por pequenos prazeres, e seguem o príncipe nesta tentativa de governar eternamente um território do Rei.

Este povo de sacerdotes reais, escolhidos pelo próprio Rei, são o alvo de toda a ira do príncipe. São perseguidos o tempo todo e o objetivo do príncipe é fazê-los bandear-se para o lado dele. Para isto usa artifícios, inclusive se transformar em luz, para enganar se possível até os escolhidos.

Mais o Rei lhes deu uma unção impossível de ser tirada pelo príncipe. Está unção traz o poder e a autoridade do Rei sobre os seus escolhidos. O príncipe sabe que ele não é páreo para o Rei. O maior medo dele é que os escolhidos percebam que são fortes o suficiente para derrotá-lo. E unidos pelo Espírito do Rei avancem para tomar o reino das mãos do príncipe e entregar ao Rei, o verdadeiro dono do trono.

Vamos acordem irmãos! Almas estão sendo traficadas para o tormento eterno, enganadas por mentiras. Muitas destas mentiras estão sendo contadas entre o povo escolhido. Mais o Rei não admite que estejam no seu Reino, mentirosos. Então o Rei deixou um manual de conduta e vida para os seus escolhidos. Simples como é o Rei. Basta ir ao manual e ver toda a verdade que lá está. Inclusive não sendo necessário que ninguém nos ensine, pois o Espírito do Rei que é a nossa unção é capaz de nos ensinar todas as coisas.

Não reclame mais das coisas do mundo. Ouse ser o que você foi feito para ser. Use a autoridade do nome que está acima de todo nome, no céu, na terra e debaixo da terra, para mudar e retirar das mãos do príncipe as almas que ele está traficando. Avance sobre as “bocas” de almas e as retire das mãos dos verdugos. Quando eles nos vêem vestidos para a guerra eles tremem. Lembre-se que o Rei esta chegando e não quer ver bocas de almas no seu Reino. Ele o Rei, espera que quando chegar só os que estiverem vestidos a caráter, com vestiduras brancas é que terão participação no seu Reino eterno. Atos de justiça são o que compram as vestes brancas. Se vista e vá a busca dos depósitos de almas que ainda estão em local em que podemos resgatá-las.

Nele o REI que está chegando.

Ministério Sementes de Cristo.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A IGREJA QUE TRIUNFARÁ.





A igreja que conhecemos hoje está muito aquém daquela que Jesus afirmou que seria. Ela já foi no passado a primícia do que será no futuro. A igreja primitiva tinha poder dado por Deus, através do Espírito enviado por Jesus. Infelizmente, nos desviamos da verdade em diversos pontos e perdemos este poder, ou melhor, deixamos de saber como utilizá-lo. Para conseguirmos isto, temos que rever as escrituras e clamar ao Espírito de Deus que nos guie a toda verdade, dando-nos revelações na palavra para que não mais nos desviemos do verdadeiro propósito do Pai. A igreja, como a conhecemos hoje, está fracassada, apesar de pensar estar rica e nada ter falta, está falida. Seus lideres não se preocupam mais em anunciar o evangelho do reino de Deus. Agora as prioridades são outras. Prosperidade, contribuição, compromisso com a instituição... Lideres já não se preocupam mais se um membro se desviou ou simplesmente sumiu. Querem e ver a casa cheia! Se há arrependimento ou não, isto pouco importa. Levantou a mão está bom. Está tão banalizado que surgem testemunhos falsos a todo o momento. Pessoas são capazes de mentir para serem notadas, e receberem o reconhecimento dos homens. Já transformaram a fé em “show” o que mais virá por ai? É bem verdade que muitas vidas são transformadas, pelo poder de Deus, mais por causa da falta de perseverança em consultar a palavra da verdade, se deixam enganar por teologias da mentira. Alguns dirão que há curas espetaculares que só poderiam ser feitas por Deus. A bíblia nos conta que junto ao tanque de Betesda, havia vários doentes e só estavam ali para serem curados. A oportunidade era apenas quando um “anjo” mexia as águas. Imagine uma multidão de cinco pavilhões, presa a um único poço por anos aguardando o balançar de águas. Então surge o Filho do Deus Vivo e diz “toma teu leito e anda”. (Jo. 5.2) Sem salamaleques apenas com autoridade de quem não apenas conhece o Pai mais faz a vontade dEle. Nossas igrejas estão muito parecidas com os cinco pavilhões citados nas escrituras. Milhões de pessoas esperando a água ser mexida para entrar no tanque e ser curada. Alguns até conseguem se jogar no tanque, quando vêem algo diferente e melhoram de suas mazelas. Mais quem está mexendo a água? Homens compromissados com eles mesmos e com suas contas intermináveis! Igrejas que nunca estão do tamanho suficiente para abrigar os fieis. Gastos que levaria qualquer (tribunal de contas) a loucura. Está se trocando cura por dizimo, fé por prosperidade. Falsos mestres, que usam o nome de Deus em vão.
O Espírito que estava em Jesus é o mesmo que deve estar em nós. Jesus ia até o problema, hoje a igreja quer que o problema venha até onde está o Espírito... Mas o Espírito é livre e não está nesta ou naquela congregação. Ele faz morada em todos quanto nasceram de novo.
Este modelo de igreja começou a falir no momento em que um pagão foi o presidente supremo do primeiro concilio. O imperador Constantino, apenas fez o que era mais adequado ao seu interesse. A partir daí a igreja começou a viver uma era de trevas (Jo. 9.4). Onde estão os filhos de Deus? Aqueles ao qual Jesus se referiu... “coisas maiores que Eu farão” (Jo. 14.12). Há alguém fazendo coisas iguais a Jesus? O incrível é que a igreja não acredita nisto, dizem que jamais seremos iguais ao nosso irmão mais velho. Porem é Ele mesmo que diz isto a nosso respeito. Ele espera de mim, e de você nada menos que sermos iguais a Ele. Até que todos cheguem à estatura de varão perfeito. Isto é verdade que nos foi encoberta e que está sendo resgatada. Não seremos iguais em poder mais em obediência ao Pai, que nos dará poder para destruirmos as obras das trevas. Onde está esta igreja? Será ela utópica? Seremos nós, sem ruga, sem mácula, santos e sem defeitos? Sim seremos.
Creia, seremos porque este é o propósito de Jesus quando nos envia o Seu Espírito. Recebemos o Espírito para servir com amor, libertando oprimidos e não oprimindo mais, curando e não causando dependência, dando vida através de Cristo e não barganhando salvação, dando vista aos que não vêem, e não colocando novas escamas para encobrir a verdade. A verdade é que Jesus não veio apenas salvar como o Messias prometido. Ele veio anunciar que o reino de Deus estava próximo (Lc.4.43).
Voltemo-nos para o Evangelho, e vamos resgatar verdades que foram esquecidas. Para que nos tornemos igreja gloriosa, é necessário termos somente verdade em nossa boca. A igreja que está surgindo será e terá uma glória maior que a primeira. Creia pesquise na palavra, veja o que Jesus fala a nosso respeito; ore, ore, ore, sem cessar. Busque a igreja da qual você faz parte, igreja do Senhor Jesus. Está sim será poderosa em Cristo. e na autoridade do nome de Jesus, expulsarão demônios, curarão enfermos de verdade não apenas como show, mais para servir, sem o curado ter que ofertar ou dizimar, ou apanhar um carnê para contribuição. Homens e mulheres que serão levantados por Deus sem que haja a necessidade de pedir nem um tostão a quem quer que seja, porque o Senhor os sustentará. Seremos tantos que nem precisaremos de templos e muito menos de rádio e TV. Nossa força estará no Espírito que nos fará fazer obras de justiça, trazendo luz aos olhos que estão em trevas e libertando cativos através de Jesus. Não se deprecie nem ache que isto é loucura, Deus espera isto de você e sabe que todos quantos conheceu de antemão para este tempo, alcançarão o que foi dito sobre eles. Precisamos apenas crer em nada duvidar-mos. Somos o que somos pela graça de Deus. Filhos escolhidos na eternidade para brilharmos a luz de Cristo e tomarmos posse do que está preparado para nós desde a fundação do mundo. Meu Pai trabalha até agora e eu também, não foi só para Jesus, mais para eu e você.
Não se pode colocar remendo velho em roupas novas. Vista as suas que são de linho finíssimo, que são os atos de justiça dos santos. Não tenha medo, de um passo em direção a verdade o Espírito de Deus nos guiará em todas as coisas. Mais creia que é possível sermos perfeitos em Cristo e praticarmos obras maiores que Ele praticou.
Nele o Rei que está voltando.
Ministério sementes de Cristo.